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PESQUISA SUMMIT 2011 Análise das respostas fevereiro/2012.

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Apresentação em tema: "PESQUISA SUMMIT 2011 Análise das respostas fevereiro/2012."— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA SUMMIT 2011 Análise das respostas fevereiro/2012

2 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Conteúdo Sumário Introdução Dados da amostra Estatísticas descritivas Cruzamentos específicos

3 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L introdução

4 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Introdução O SUMMIT BRASIL que ocorreu em 2011 e envolveu milhares de participantes ao longo do país. Após as atividades os participantes foram convidados a responder uma pesquisa baseada em 15 perguntas. O resultado dessas perguntas acompanhadas de tabulações e análises comentadas estão apresentadas neste documento.

5 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Introdução Calendário de cidades/locais onde o Summit foi realizado

6 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L dados da amostra

7 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Dados da amostra (confirmar) Universo: 5.532 participantes do SUMMIT Amostra: 2.215 respondentes Período da coleta: agosto/2011 a janeiro/2012 conforme calendário de cada local Tipo de coleta: espontânea Instrumento de coleta de dados: ver anexo

8 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Dados da amostra Quantidade de respondentes e participantes por local

9 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L estatísticas descritivas

10 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Estatísticas descritivas Menu de análises ORIGEM IDADE ESTADO CIVIL SEXO AVALIAÇÕES: EVENTO GERAL + PRELETORES EFICÁCIA DO PRELETOR E DO TEMPO DE PROCESSAMENTO AVALIAÇÃO EM TER UM FACILITADOR PARA O APRENDIZADO INFLUÊNCIA DO TEMPO DE PROCESSAMENTO PARA IMPLEMENTAR O QUE APRENDEU TEMPO DE PROCESSAMENTO APRENDIZADO MAIS SIGNIFICANTE ÍTEM INFLUENTE NA DECISÃO DE PARTICIPAR DO EVENTO FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA AJUDAREM NA LIDERANÇA LIVRARIA NO EVENTO E PREÇO SOUBE DO SUMMIT ATRAVÉS DE DESCREVER-SE PRETENDE PARTICIPAR PRÓXIMO SUMMIT? PARTICIPA DE REDE SOCIAL CLASSIFIQUE-AS DENOMINAÇÃO

11 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L ORIGEM DOS ENTREVISTADOS Salvador é a localidade com maior número de respondentes Com 328 respostas tabuladas, Salvador apresenta o maior número de respondentes. Essa valor corresponde a 15% do total.

12 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L IDADE De 13 a 79 anos de idade Os respondentes da pesquisa têm entre 13 e 79 anos de idade. Idade com maior freqüência é 50 anos com 72 observações. A média de idade da amostra é de 39 anos e o desvio padrão 12. Resultando num coeficiente de variação de 30%. Isto significa que a amostra não é homogênea em relação a idade, o que é visualmente comprovado pela distribuição do gráfico.

13 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L ESTADO CIVIL Casados predominam A grande maioria de respondentes é casada. 1.437, ou 65% da amostra, indicaram esse estado civil. Solteiros somam 595 (27% da amostra). Divorciados e separados somam juntos apenas 5% da amostra.

14 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L SEXO Equilíbrio entre homens e mulheres 44% declararam sexo feminino e 46% declararam sexo masculino. 232 não responderam.

15 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P1 – AVALIAÇÃO CONFERENCIA E PALESTRANTES NA ESCALA DE 1 A 5 Alto nível de avaliação em todos os itens A tabela abaixo mostra que todos os itens avaliados estão com média superior à 4.50. A avaliação mais alta fica por conta de Bill Hybels com 4,79. Esteven Furtick (4,75) e John Dickson (4,70) completam o trio das melhores avaliações. A avaliação geral do evento está com 4,70. O desvio padrão pode ser considerado baixo (coeficiente entre 10% e 15%) significando que não há muita variação nas notas.

16 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P2 - EFICÁCIA DO FACILITADOR E DO TEMPO DE PROCESSAMENTO Estatísticas média: 4.4 desvio padrão: 0.78 coeficiente de variação: 17.7% respondentes: 734 % sobre total: 33.3% não respondentes: 1474 88% aprovam a eficácia do facilitador e o tempo de processamento Dos 734 respondentes, 649 avaliaram com notas 4 ou 5. A média geral é de 4.4.

17 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P3 - AVALIAÇÃO EM TER UM FACILITADOR PARA O APRENDIZADO 84% aprovam ter um facilitador para o aprendizado 1786 dos respondentes deram nota 4 ou 5 na pergunta 3. Isso equivale a 84% dos respondentes. Estatísticas média: 4.3 desvio padrão: 0.84 coeficiente de variação: 19.6% respondentes: 2139 % sobre total: 96,5% não respondentes: 76

18 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P4 - INFLUÊNCIA DO TEMPO DE PROCESSAMENTO PARA IMPLEMENTAR O QUE APRENDEU Predomínio da nota 4 Neste item, a avaliação teve predomínio da nota 4. O percentual de notas 4 ou 5 é de 70%. A média é de 3.9. ligeiramente menor do que nos itens anteriores. Estatísticas média: 3.9 desvio padrão: 0.89 coeficiente de variação: 22.6% respondentes: 2132 % sobre total: 96,2% não respondentes: 83

19 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P5 – TEMPO DE PROCESSAMENTO 3 entre 4 entrevistados consideram o tempo de processamento ideal Dos 1683 respondentes, 1654 (76%) consideram o tempo de processamento ideal. Estatísticas respondentes: 1683 % sobre total: 75.9% não respondentes: 532

20 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P6 – APRENDIZADO MAIS SIGNIFICANTE Motivação, Encorajamento e Perseverança – os mais significantes Motivação (16,2%), Encorajamento (14%) e Perseverança (11%) são os 3 aprendizados mais significantes segundo a amostra. No total, existem 402 citações distintas. 14% dos respondentes não declararam nenhum aspecto. Os 14 aspectos principais listados abaixo correspondem à 70% dos respondentes. Existem 310 questionários SR (sem resposta).

21 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P7 - ÍTEM INFLUENTE NA DECISÃO DE PARTICIPAR DO EVENTO E Ministerial, C Pessoal e Preletores influenciam mais Juntos, estes 3 itens totalizam 64% da influência. No total são 45 itens de influência. Os 15 mais citados (lista baixo) totalizam mais de 90%. Existem 54 questionários sem resposta (SR).

22 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P8 - FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA AJUDAREM NA LIDERANÇA Seminário Prático é a ferramenta que mais ajuda na liderança 15,6% dos respondentes citaram o seminário prático como sendo a ferramenta adicional que mais ajuda na liderança. As 4 primeiras citações são ferramentas isoladas. Totalizam 43% das respostas. No total, foram citadas 67 combinações. As 17 mais citadas totalizam 80%. Sem resposta(SR) está com 3,9%.

23 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P9 - LIVRARIA NO EVENTO E PREÇO Predomínio da nota 4 para livraria e preço Neste item, a avaliação teve predomínio da nota 4 com 808 respostas. O percentual de notas 4 ou 5 é de 68%. 251 respondentes não avaliaram o item. Estatísticas média: 3.9 desvio padrão: 0.86 coeficiente de variação: 22.1% respondentes: 1964 % sobre total: 92,4% não respondentes: 251

24 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P10 - SOUBE DO SUMMIT ATRAVÉS DE Visita a Igreja e convite pessoal são as mídias mais importantes Juntos, estes 2 itens totalizam 68% da influência. No total são 63 combinações de meios de influência. Os 13 mais citados (lista baixo) totalizam mais de 94%. Existem 80 questionários sem resposta (SR).

25 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P11 - DESCREVER-SE Públicos heterogêneos no SUMMIT 2011 256 descrições distintas foram obtidas na questão P11. Os públicos mais freqüentes são Pastores (11,5%), Empresários (8,6%) e Estudantes (7,9%). 22,2% responderam “outro”. Entende-se que existem novos públicos fora do previsto no questionário que deverá ser considerado nas análises dos participantes.

26 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P13 - PRETENDE PARTICIPAR PRÓXIMO SUMMIT? Grande maioria pretende participar do próximo evento 95% dos participantes revelaram que pretendem participar do próximo evento SUMMIT. 4% não responderam e 1% não pretende participar. Esse alto índice de intenção de participar está coerente com a avaliação geral e as avaliações parciais.

27 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P14- PARTICIPA DE REDE SOCIAL 71% dos respondentes participam de rede social e o “Face” é o destaque! E as redes mais mencionadas são “face” com 50% dos respondentes, “face + twitter” com 15%.

28 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L P15 - DENOMINAÇÃO Batistas são a maioria Com 57,6% dos respondentes, membros da Igreja Batista formam a maioria dos respondentes. Existem 57 respostas distintas. A lista com as 17 respostas mais freqüentes está abaixo.

29 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L cruzamentos específicos

30 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Análises específicas por local LOCAL Avaliações P1 e P9 Geral Logística evento Exp. Audiovisual Música / louvor Livraria / preços Participação em redes sociais P14 Sim Não Soube do SUMMIT através de: P10 C PESSOAL demais E-MAIL E-MAIL E C PESSOAL E-MAIL E V IGREJA FACEBOOK FOLDER FOLDER E C PESSOAL FOLDER E V IGREJA SITE SR TWITTER V A IGREJA V IGREJA E C PESSOAL Pretende participar do SUMMIT 2012? P13 Sim Não Denominação P15 ASSEMBLÉIA DE DEUS BATISTA CATÓLICA COMUNIDADE Demais METODISTA NEO- PENTECOSTAL OUTRA OUTRA – ANGLICANA OUTRA - IGREJA DE DEUS OUTRA – NAZARENO PENTECOSTAL PREBITERIANA QUADRANGULAR SEM DENOMINAÇÃO SR Soube do SUMMIT através de: P7 ACESSIBILIDADE ACESSIBILIDADE E E MINISTERIAL ACESSIBILIDADE, E MINISTERIAL E C PESSOAL C PESSOAL demais E MINISTERIAL E MINISTERIAL E C PESSOAL PREÇO PRELETORES PRELETORES E ACESSIBILIDADE PRELETORES E C PESSOAL PRELETORES E E MINISTERIAL PRELETORES E PREÇO PRELETORES, E MINISTERIAL E C PESSOAL PRELETORES, PREÇO, ACESSIBILIDADE, E MINISTERIAL E C PESSOAL SR

31 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Análises específicas por perfil 10 melhores avaliações gerais de estado civil, sexo e idade

32 Relatório Pesquisa SUMMIT 2011C O N F I D E N C I A L Análises específicas por perfil 10 piores avaliações gerais de estado civil, sexo e idade


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