A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima"— Transcrição da apresentação:

1 Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima
1º Publicidade e Propaganda Manhâ

2 Maybelline é uma empresa estadunidense e uma marca de cosméticos que pertence desde 1996 a empresa multinacional francesa L'Oréal. Actualmente, a Maybelline está presente em mais de 90 países pelo mundo e os seus produtos são distribuídos em todos os tipos de superfícies comerciais. O objectivo da empresa é fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas e femininas e é por isso e pela avançada tecnologia e pesquisa na hora de elaborar os seus produtos, que a Maybelline é a marca de cosméticos número um do mundo.

3 Produto Máscara para cílios
The Colossal Volum' Express Máscara para cílios Fórmulacom colágeno mais mega pincel garantem o preenchimento dos cílios ao máximo; para um volume colossal e sem grudar os cílios. 10 x mais volume aos cílios em apenas 2 aplicaçãoes. Em verções preto lavável e preta a prova d' água

4 The colossol volum' express e umas das mascáras mais comentadas de blogs de beleza e moda, também é umas das mais usadas e preferidas dos maquiadores, sempre presente em desfiles e editorias de maquiagem, além da qualidade do produto já falar por si a empresa ainda investe em propaganda por meio de comerciais, outdoor, folder, proganda em grandes revistas de moda e beleza e ainda a impresa ofere no site dicas de como utilizar melhor o produto e dicas de produtos complementares. Por ser um produdo de qualidade, e o ser preço assesível pode ser encontrado em farmácias e drogarias, supermercados, lojas de rede, lojas de cosmédicos, internet e etc.

5 Concorrência A avon está entre uma das maiores concorrentes da marca pois oferece preços similares e qualidade tambem agrada muitos. Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos, ao longo dos anos a Avon desenvolveu diversas linhas de produto, variando entre fragrâncias, maquiagem, cabelos e cuidados da pele, além de uma linha infantil. Através do sistema de venda por folhetos e revendedoras, atingindo significativa participação no mercado de beleza. Super shock A avon oferece uma mascára de cíios que promete Deixar os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. - Resultado imediato - Aplicador exclusivo - Textura leve e secagem rápida - 10 g

6 A Avon se comunica de forma mais forte que a maybelline com comerciais e Merchandising em em filme, novelas e tambem esta presente nas maiores revistas de moda e beleza, além de outdoor e revistas da mesma, que usa como modelos atores famosos. A marca e mais dificil de se adiquirir uma vez que so se compra no site ou catálogos ou ainda revendedores. O produto também recebe rezenha de blogs de beleza mais ainda não tanto quando a da maybelline.

7 O desafio de comunição de todo produto e sempre responder as expectativas dos clientes, cumprir o prometido, manter sempre atualizados os seus meios de comunição, se um produto oferece * 10 vezes mais volume a concorrência deve oferecer 12 vezes. Assim é normal que os clientes queiram experimentr a e comprovar, assim vem os comentários, as critícas, manter-se sempre no foco assim, e com produtos de maquiagem, os clientes estão sempre esperando coisas novas e melhores e a comunicação entra para divulgar o produto e torná-lo popular. O maior desafio não só da maybelline mais de outras marcas de maquiagem e realmente e o uso exacerbado de retoques em Photoshop e a maybelline teve uma campanha com sua vinculação proibida por excesso de retoque.


Carregar ppt "Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google