A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Geralmente, vocês escutam a voz dos aspectos. Essas partes de sua psique ou seu eu. Eles podem ser de uma vida passada, desta existência, partes de vocês.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Geralmente, vocês escutam a voz dos aspectos. Essas partes de sua psique ou seu eu. Eles podem ser de uma vida passada, desta existência, partes de vocês."— Transcrição da apresentação:

1

2 Geralmente, vocês escutam a voz dos aspectos. Essas partes de sua psique ou seu eu. Eles podem ser de uma vida passada, desta existência, partes de vocês que vocês realmente não têm consciência de que existem... mas são partes de vocês. Cada uma dessas partes tem sua própria agenda a seguir. ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 01/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe

3 Afinal de contas, essas agendas têm que voltar pra vocês, mas existem muitas condições a serem atendidas para que isso aconteça, de modo que eles ficam atuando em seus próprios roteiros limitados e jogando constantemente essa conversinha. ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 02/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe

4 Agora, de certa forma, vocês não distinguem, necessariamente, uma diferença no tom dessas vozes, porque todas chegam através da sua mente e, portanto, todos os sons são iguais. ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 03/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe

5 Eles não têm mais nada pra fazer. Não têm trabalho. ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 04/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Em determinado momento, vocês podem ter centenas de aspectos falando. E eles falam mesmo. O tempo inteiro. Não dormem. Não têm filhos, além de vocês. Isso foi engraçado. Eles passam, em termos humanos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com vocês, manipulando vocês. Em algum momento, eles voltarão, mas agora eles estão presos nesse jogo. Então, as vozes continuam.

6 ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 05/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Eles ficam puxando e empurrando uns aos outros, tirando os que estão no caminho e tentando se fazerem ouvir acima do enorme barulho da psique de vocês. Assim, as vozes ficam cada vez mais altas e mais altas.

7 Agora, além dos seus aspectos, existem outros barulhos. De onde eles estão vindo? ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 06/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Programação dos pais. Essa programação roda continuamente. Vocês têm o programa gravado no seu hard disk interno que se chama mente, cérebro. O cérebro, como se lembram, é um dispositivo de memória. Armazena memórias e as acessa. Então, vocês pensam em fazer uma coisa e os registros dos pais vêm à tona. Na hora de educar o filho de vocês – os filhos –, a programação dos seus pais volta a rodar. Ela roda constantemente.

8 E o que mais, que outros barulhos podemos identificar? ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 07/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Programação dos Pregadores rodando indefinidamente: “Vocês estão condenados ao inferno pela eternidade.”

9 E o que mais, que outros barulhos podemos identificar? ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 08/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Professores lhes dizendo, constantemente, que vocês têm que trabalhar duro, estudar muito. Estudar não leva vocês a... sabem qual é a melhor forma de se estudar? Coloquem o livro no chão e sentem em cima dele. Respirem. Respirem e vocês vão absorver as informações. [Risadas] E não através do cérebro, mas através do seu ser energético. Vocês vão absorver as informações e vão assimilar o que é essencial. Se fizerem um teste uma hora depois, será que vocês serão capazes de dar as respostas intelectuais? Não, mas vocês terão a essência.

10 Então, que outras programações estão em vigor? ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 09/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Sistemas de crenças. Mas essa é uma trama muito complexa, muito emaranhada. Vejam, eles vêm de tudo - dos seus aspectos, da consciência de massa, dos pregadores religiosos, dos professores e de outras esferas. As outras esferas são responsáveis por muitos sistemas de crenças e muitas maneiras de agir. Entidades que ficam ao redor – não de vocês, mas vocês sabem do que estou falando – das pessoas com quem vocês trabalham.

11 Então, essas entidades que ficam ao redor influenciam as pessoas que estão, particularmente, desequilibradas. ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 10/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, por favor, não corram pra casa pra pularem na cama e se meterem debaixo das cobertas, imaginando que entidades estão com vocês a esta altura, porque vocês sabem, facilmente, que, se houver alguma, vocês fazem o quê?

12 SHAUMBRA: A gente bate nelas ou sai de lá. ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 11/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Não, vocês fazem uma escolha consciente. “Saiam, diabos, da minha vida.” Sejam claros. Não fiquem botando panos quentes. Não tentem processá-las. Sejam claros. “Saiam da minha vida agora.” Vocês não precisam delas e, se precisarem... é porque precisam de outra coisa, da qual vou falar em junho. Terapia. ADAMUS: Bate nelas, foge pra outro lado. Não, não, não.

13 ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 12/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, vocês têm todas essas escolhas à disposição e, quando param por um instante, porque a vida ficou muito maluca, muito estressante, no meio de um ataque de nervos, vocês dizem: “Por favor, preciso de ajuda de qualquer lugar, qualquer coisa!” E vocês continuam escutando muitas vozes e vivenciando muita confusão. Então, o que vocês fazem?

14 ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – 13/13 A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Vocês devem respirar, mas vocês... SHAUMBRA: Respiramos. LINDA: Fazemos compras. Vocês vão fazer compras, é, ou batem em retirada. Vocês desistem e ficam limitados, porque vocês não sabem mais que voz escutar. A propósito, não estou criticando ninguém, mas estou tentando ajudá-los a entender, porque vocês vão ajudar muitas outras pessoas a entender que voz é essa que estão escutando.

15 ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – Observação A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Adamus continua a evidenciar a fragilidade dos valores humanos, com suas limitações, seus conflitos e... Aqui, Adamus recorre à expressão “Que Voz Vocês Estão Escutando?”, representando vários destes condicionamentos limitantes. Sabemos o quanto este conhecer-se mais intensamente é vital para o Verdadeiro Despertar. Abençoado seja Adamus nesta tarefa fantástica de nos conduzir em apontamentos tão valiosos....incongruências.

16 ADAMUS – Que Voz Vocês Estão Escutando? – Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 8: “Ondas da Consciência - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Jan Kaczmarek - Goodbye Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: Internet Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com Conteúdo integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres8.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres8.html


Carregar ppt "Geralmente, vocês escutam a voz dos aspectos. Essas partes de sua psique ou seu eu. Eles podem ser de uma vida passada, desta existência, partes de vocês."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google