A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Quem não se prepara para o sucesso, se prepara para o fracasso”. O despreparo gera constrangimento, inconveniência. Muitos vivem uma vida de transtornos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Quem não se prepara para o sucesso, se prepara para o fracasso”. O despreparo gera constrangimento, inconveniência. Muitos vivem uma vida de transtornos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 “Quem não se prepara para o sucesso, se prepara para o fracasso”. O despreparo gera constrangimento, inconveniência. Muitos vivem uma vida de transtornos, devido ao despreparo. Se precisar operar, que médico você vai procurar? Se for construir uma casa, que tipo de engenheiro você vai contratar?

3 Está relacionado com o que sou! É pessoal, íntimo! Biblicamente, está relacionado com o caráter! É a base para todas as outras informações! Muitos dos mortos que são enterrados como indigentes, se deveu ao fato de não saberem o seus nomes! O nome está relacionado com a nossa identidade! “O que se encontra atrás de nós e o que se acha diante de nós tem pouca importância em comparação com o que está dentro de nós!”

4 A postura revela meus interesses. Atrai a atenção! Agrega importância à circunstância! Propõe ordem, solenidade, propósito... Algo importante está acontecendo ou vai acontecer! “As pessoas não estão interessadas nas tempestades que você encontrou. Querem saber se você trouxe o navio.”Willian Macfee

5 “Você tem dois ouvidos e uma boca, para ouvir mais do que falar!” Ouça para compreender Contextualizar exercer empatia solidarizar, solidificar uma amizade sincera! “Um amigo é alguém que sabe a canção do seu coração e pode cantá-la quando você estiver esquecido a letra.” ILUSTRAÇAO : Joel / Uberlândia – MG

6 Não é tirania, é ter a capacidade de impactar! “As pessoas possuem muita informação, mas pouco conhecimento.” O conteúdo fundamentando arranca o respeito do ouvinte. A pessoa pode discordar, mas não pode resistir, se opor, ignorar!

7 Adaptar está relacionado com a versatilidade do ser humano. Adaptar é prerrogativa das pessoas PREPARADAS Ninguém é igual a ninguém! Adaptar é contextualizar! Adaptar é respeitar o semelhante, é falar o que ele precisa ouvir de forma positiva e atrativa! “Faça o bem a quem puder, com todos os recursos de que dispuser de todas as formas que puder, em todos os lugares que puder, sempre que puder, a todas as pessoas que puder, enquanto você puder.” John Wesley

8 Esta é uma palavra trilhonária! Como transmitir segurança? Através de uma firme convicção. Segurança só pode ser proporcionada por quem tem certeza! As verdadeiras convicções não se provam, mostram-se. LAMARTINE Certa vez, quando Mirabeau estava ouvindo um discurso do egrégio Robispierre, segredou a um amigo que estava ao seu lado: “Este homem vai longe: ele acredita em tudo que diz!”

9 Pessoas! O Nosso alvo! O foco do nosso propósito! É necessário se importar! Tem gente que, ao ver abrir-se uma janela de oportunidade, fecha as cortinas! Tom Peters Não olhe tão atentamente a porta que se fechou a ponto de não ver a que abriu. Norman Vicent Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE E EMPURRE.

10 “Depois dos seres angélicos, a família, formada à imagem de Deus, é a mais nobre de Suas obras”. EGW – CBV, pág. 397 Satanás odeia todas as famílias da terra! Ele tem um plano diário para destruí-las! De todas as instituições sociais responsáveis pela organização da sociedade, nenhuma é mais importante do que a família – Luis Marins É a base da sociedade e é a vida da Igreja! As famílias modernas dividem o mesmo espaço, respiram o mesmo ar, mas não penetram no mundo uns dos outros – Cury Ore pelas famílias!

11 Compromisso é para pessoas de caráter! É difícil subir alto quando o caráter é baixo - Mason Compromisso é fruto do alto grau de confiabilidade no que você diz, mas muito mais no que você é! ( Eu confio em você) [Você é confiável!] “Os que não endireitam nesta vida o caráter torto jamais poderão ter parte na vida imortal futura”. EGW – OC, pág 170. Seja um instrumento de Deus na edificação do caráter dos semelhantes!


Carregar ppt "“Quem não se prepara para o sucesso, se prepara para o fracasso”. O despreparo gera constrangimento, inconveniência. Muitos vivem uma vida de transtornos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google