A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013."— Transcrição da apresentação:

1 Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013

2 OS FATOS

3 No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

4 OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

5 OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

6 OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se vê, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

7 OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se vê, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

8 OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

9 O OBJETIVO Promover o reencontro de Gente que viveu as emoções das novidades da década de 60 num micro-cosmo chamado Atibaia, juntando todos numa única noite que pretende provocar uma verdadeira volta ao tempo.

10 A IDEIA Armar um grande evento, um baile como nos velhos tempos, com música e luzes da época (música ao vivo e gravada), com as bebidas típicas da época, decoração adequada para criar o clima, e tudo o mais.

11 PARA GERAR O CLIMA

12 LOCAL E DATA Atibaia, 14 de setembro de 2013. Emocionalmente ideal: Lynce ou CRA. Logisticamente ideal: Hotel da Estância.

13 DECORAÇÃO Banner de boas-vindas. Todo o local decorado com banners alusivos a elementos dos anos 60.

14 BEM-VINDOS de volta para os Anos 60!

15 Quem não curtiu?

16 Cuidado pra não riscar o disco!!!

17 Quem teve uma parecida com essa?

18 A gente era feliz,...e sabíamos!!!

19 Todos éramos meio parecidos com esses dois! (Ou pensávamos que éramos!)

20 As meninas usavam!!!

21 Os meninos usavam!!!

22 E assim a gente ouvia a Excelsior ou a Difusora!

23 Quem nunca andou em uma dessa?

24 Quem nunca andou em um desses?

25

26

27

28

29 Quem não sonhou com uma dessas?

30 Do tempo que a gente não podia votar porque ainda não tínhamos 18 anos.

31 Do tempo que a gente não podia votar porque eles não deixavam.

32 Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Manchete pro vovô?

33 Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Cláudia pra mamãe?

34 Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Intervalo pro papai?

35 Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Sétimo Céu pra irmã?

36 Quem nunca foi numa banca comprar um gibi do Pato Donald pro irmão mais novo?

37 Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Ele & Ela escondido?

38 Nada que fazer? Que tal pegar a lista telefônica para passar o tempo passando alguns trotes?

39 Soror Helena e Albertinho Limonta. E qual era o nome da novela da Tupi?

40 Nationáro Kído... AUÍKA!!!!!!!!!!!

41 Quem bebe Grapette......repete!!!!!!!!!!!

42 Terceiro andar: utilidades domésticas, liquidificadores, batedeiras, faqueiros, guardanapos, armários de cozinha, jogo de panelas de alumínio, panelas de pressão, jogos de mesa, cuzcuzeira, fogão de 4 ou 6 bocas...

43 LUZES Luz negra, estroboscópica e pulsante.

44 BAR E BUFFET Open bar com chopp, Whisky Johnnie Walker Red Label, Cuba Libre com run Bacardi Carta Oro, Gin Tônica com gin nacional de primeira linha, Hi-Fi com vodka Smirnoff, refrigerantes e água mineral. Buffet com salgados finos (empadinhas, risoles, coxinhas, kibes, etc) e misto-quente.

45 BAR E BUFFET Open bar com chopp, whisky Johnnie Walker Red Label, Cuba Libre com run Bacardi Carta Oro, Gin Tônica com gin nacional de primeira linha, Hi-Fi com vodka Smirnoff, refrigerantes e água mineral. Buffet com salgados finos (empadinhas, risoles, coxinhas, kibes, etc) e misto-quente.

46 MÚSICA Ao vivo: banda de rock com 3 entradas, repertório de 40 músicas da época. Gravações: músicas originais do hit parade Excelsior/Difusora de 1965 a 1972 em MP3 acompanhadas de projeção de fotos da época.

47 MÚSICA Ao vivo: banda de rock com 3 entradas, repertório de 40 músicas da época. Gravações: músicas originais do hit parade Excelsior/Difusora de 1965 a 1972 em MP3 acompanhadas de projeção de fotos da época.

48 EXTRAS Fotógrafo profissional (live) registrando todo o evento. Equipe de reportagem (cinegrafista e rep ó rter) fazendo entrevistas tem á ticas. (produ ç ão de um DVD)

49 EXTRAS Fotógrafo profissional (live) registrando todo o evento. Equipe de reportagem (cinegrafista e rep ó rter) fazendo entrevistas tem á ticas. (produ ç ão de um DVD)

50 EXTRAS Fotógrafo profissional (live) registrando todo o evento. Equipe de reportagem (cinegrafista e repórter) fazendo entrevistas temáticas. (produção de um DVD)

51 AMARRE No dia seguinte, dia 15, almoço de confraternização.

52 CAMPANHA

53 Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de e-mails (mailing list). Série de e-mail mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. E-mails comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

54 CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de e-mails (mailing list). Série de e-mail mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. E-mails comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

55 CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de e-mails (mailing list). Série de e-mail mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. E-mails comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

56 CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de e-mails (mailing list). Série de e-mail mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. E-mails comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

57 CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de e-mails (mailing list). Série de e-mail mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. E-mails comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

58 CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de e-mails (mailing list). Série de e-mail mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. E-mails comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

59 FACILIDADES

60 Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

61 FACILIDADES Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

62 FACILIDADES Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

63 FACILIDADES Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

64 RESULTADO:

65

66 Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013

67

68

69

70

71

72

73

74


Carregar ppt "Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google