A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paródia É uma imitação de alguma música, por exemplo, quando você mantem a melodia e muda a letra por um tema qualquer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paródia É uma imitação de alguma música, por exemplo, quando você mantem a melodia e muda a letra por um tema qualquer."— Transcrição da apresentação:

1 Paródia É uma imitação de alguma música, por exemplo, quando você mantem a melodia e muda a letra por um tema qualquer.

2 Criar um vídeo cantando a paródia da música escolhida;
* Criar um vídeo cantando a paródia da música escolhida; * A música original deve ser em Inglês; * A paródia pode ser em Português; * Todos devem participar do vídeo e cantar também;

3 Vídeo Clipe O grupo escolhe uma música em Inglês e grava um vídeo, dublando a música. O vídeo deve retratar o assunto cantado na música. Todos devem participar do vídeo e dublar também. Obs: Preciso vê-los dublando.

4

5 Grupos com 06/07 alunos;. O vídeo deve ser editado no Movie Maker;
* Grupos com 06/07 alunos; * O vídeo deve ser editado no Movie Maker; * Os grupos que escolherem o Vídeo Clipe certifiquem-se de que a música esteja no mesmo tempo da dublagem; * Não pode haver fotos ou imagens na filmagem, somente vocês; * Entregar dia 24/10;

6 * Lembrem – se que este é um trabalho em grupo e espero que se divirtam fazendo-o. * Procurem sempre escutar as ideias de todos os integrantes, discuti-las e decidir o que é mais viável fazer para o grupo como um todo.


Carregar ppt "Paródia É uma imitação de alguma música, por exemplo, quando você mantem a melodia e muda a letra por um tema qualquer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google