A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela."— Transcrição da apresentação:

1

2 Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela Apple nos Estados Unidos. A primeira geração de tablets com o sistema operacional Android será capaz de ameaçar o reinado do iPad. Com tantas opções, qual a melhor opção de compra? O INFOlab testou o iPad 2; o Galaxy Tab 10.1, da Samsung; o Xoom, da Motorola; e o Optimus Tab, da LG, para ajudar os leitores a fazerem sua escolha. NO MUNDO DOS TABLETS

3 Para apresentar a nova geração de tablets, a INFO de abril terá uma capa tripla. 1ª capa.2ª capa + anúncio.3ª capa + anúncio.1ª dupla da edição. O formato diferenciado irá proporcionar ao leitor uma interação nova com a INFO, onde cada uma das três capas irá apresentar um dos novos tablets que estão chegando ao mercado. CAPA DIFERENCIADA

4 PROPOSTA COMERCIAL 2 PÁGINAS DE PUBLICIDADE R$ 359.100,00 Valor bruto. VALOR DA 2ª CAPA + PÁGINA 3 += Patrocínio da capa tripla.

5 REVISTA INFO Recheada de matérias e informações que fazem parte do dia a dia de todo mundo, a revista INFO é a fonte mais completa e influente do país sobre cultura digital, tecnologia e inovação. A revista de tecnologia # 1 no Brasil 394 MIL LEITORES em todo Brasil. * Fonte: Projeção Brasil de Leitores com base nos Estudos Marplan – julho/2009 a junho/2010 e IVC.

6 Reserva: 22/março Material: 24/março Circulação: 7/abril CONTATOS Publicidade Centralizada 11 3037-5338 São Paulo 11 3037-2302 Rio de Janeiro 21 2546-8282 Outras cidades 11 3037-5578 PRAZOS


Carregar ppt "Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google