A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GEOTECNOLOGIA TECNOLOGIA – ENGENHARIA - SOLUÇÕES INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GEOTECNOLOGIA TECNOLOGIA – ENGENHARIA - SOLUÇÕES INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO."— Transcrição da apresentação:

1 GEOTECNOLOGIA TECNOLOGIA – ENGENHARIA - SOLUÇÕES INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO

2 Institucional A Geotecnologia foi fundada em 2001, com o objetivo de ser reconhecida como uma empresa destaque e parceira de seus clientes com soluções específicas para desenvolvimento e modernização da gestão pública. Acompanhando atentamente a dinâmica e a evolução das necessidades de negócio de seus clientes, e as novas tendências de tecnologia, realizou substanciais investimentos na formação e no contínuo aprimoramento de sua equipe de profissionais, metodologias de desenvolvimento em soluções, de geotecnologia, resultando em modernos e inovadores sistemas de gestão pública e privada.

3 Missão: Identificar e prover soluções de tecnologia, geoprocessamento, engenharia e segurança de informações, visando à satisfação dos clientes e usuários, a valorização do potencial humano e simplificando o seu uso. Contribuir para o êxito das corporações através de soluções, com tecnologia avançada, recursos inovadores e pessoas valorizadas e comprometidas.

4 A valorização do potencial humano é estimular a qualidade de vida, motivando as pessoas e fortalecendo a sua auto-estima. GEOTECNOLOGIA Filosofia:

5 GEOTECNOLOGIA Valores e Diferenciais: A Geotecnologia é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções para a modernização da gestão pública, que possue como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. Dentro dessa realidade de inúmeras revoluções por minuto, com competência e visão de futuro, a Geotecnologia oferece soluções que atendem com excelência às necessidades do dia-a-dia das empresas. Valores: -Respeito às empresas e pessoas; -Postura ética; -Comprometimento em servir o cliente; -Criatividade; -Inovação focada no negócio; -Desenvolvimento Pessoal; -Participação nos resultados conquistados. Diferenciais: -Valorização do Potencial Humano; -Foco na facilidade de uso; -Parceria com o cliente; -Inovação Tecnológica.

6 Metodologia: Nossa metodologia é centrada no cliente e também em seu funcionário, mas focada nas principais necessidades do seu negócio.

7 Profissionais: A Geotecnologia pretende atrair e ajudar talentos, compondo um quadro de parceiros do mais alto nível e mantendo um ambiente de trabalho que propicie oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.

8 Parceiros: ViaGEO Solução de Geoprocessamento para modernização da Gestão Pública. Bentley Soluções para Engenharia, Arquitetura, Mapas e Infra-estrutura. Virtos Soluções em Backup Automático..EM PARCERIA COM A GEOTECNOLOGIA, OFERECE: GEOSYS – Solução em geoprocessamento para Modernização da Gestão Pública por meio de modelos e tecnologia de GEO aplicados a Gestão Físico-Territorial através da implantação de projetos especializados para cadastro técnico multifinalitário, planejamento urbano e integração de informações municipais. Possui integração com diversos sistemas. MicroStation – Solução CAD de interface intuitiva, para execução de projetos 2D e 3D. TriForma – Solução 3D com expecificação nas mais diversas áreas (Engenharia, Tubulação, Arquitetura…), e possui integração de dados com softares de cáuculo. Possui excelente renderização e apresentação fototealista,que pode ser salva e visualizada tridimensionalmente também em ADOBE PDF. ProjectWise – Solução inteligente para gerenciamento, armazenamento, escalonamento, busca e segurança de dados e arquivos. PowerMap – Solução para Topografia, Agrimensura, Terraplanagem, e modificações complexas em mapas 3D. I/RAS B – Solução monocromática de vetorização de desenhos e arquivos escaniados. S.O.S Backup – Soluções de Backup Automático Nacional, que garante a segurança e tranqüilidade para empresas de pequeno, médio e grande porte. BentleyVirtos Digital Interploter - Ferramenta ideal para manuseio completo do processo de plotagem, seja a plotagem para impressora física ou para o próprio meio digital, para armazenamento ou distribuição. Descartes – Uma excelente solução de rastreamento e manipulação de imagens rastreadas. In Roads – Solução para trabalhos com rodovias, estradas, topografia, modificação de terra e pistas de aeroportos. Trabalha com vizualização e desgaste de vias, preço, iluminação,dados de hidráulica, levantamento de rachaduras e atualização de dados. Gera um documento XML com os dados e preços das tarefas especificadas. Assim, minimizando o custo de projetos que trabalham com sistemas viários e implantação topográfica. PowerDraft - É uma aplicativo de nível profissional, utilizado para produzir desenhos e detalhes em 2D/3D. Bentley View - Uma solução completa para visualização e impressão de conteúdos DGN e DWG.

9 Alguns Clientes

10 OBTENHA RESULTADOS… OBTENHA RESULTADOS… Trabalhe com a GEOTECNOLOGIA

11 Obrigado.

12 Fabrício F. Costa fabricio@geotecnologia.com.br www.GEOTECNOLOGIA.com.br (61) 3404.5455 (61) 8111.2552


Carregar ppt "GEOTECNOLOGIA TECNOLOGIA – ENGENHARIA - SOLUÇÕES INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google