A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho realizado por: Diana Ribau Marques, nº10 Tatiana Gomes, nº17

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho realizado por: Diana Ribau Marques, nº10 Tatiana Gomes, nº17"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho realizado por: Diana Ribau Marques, nº10 Tatiana Gomes, nº17
Os Jovens Do Séc.XXI Trabalho realizado por: Diana Ribau Marques, nº10 Tatiana Gomes, nº17

2 Disciplinas Com este trabalho pretendemos expor a opinião de alguns jovens em relação a vários temas. Ao longo da apresentação vão poder ver alguns gráficos legendados, que representam as opiniões dos adolescentes. Cada um dos temas vai estar dividido pelas respostas dos rapazes e pelas respostas das raparigas, de acordo com o inquérito. Cores Filmes Desporto Moda Rapazes Raparigas Televisão Pensamentos dos Jovens hoje em dia Animais

3 Desporto Favorito Neste campo podemos observar o que muitas das pessoas já sabiam, que os rapazes gostam mais de Futebol e BMX e as raparigas gostam mais de Natação! Talvez porque os rapazes gostam mais de andar ao monte e de se aventurarem mais enquanto as raparigas preferem estar mais na calma na água a nadar ou até mesmo a descansar :D Desporto

4 Disciplina Favorita Disciplinas
É claro que as disciplinas nunca são as coisas favoritas dos jovens, mas mesmo assim eles(as) responderam ! E como já não é de espanto tanto para os rapazes como para as raparigas preferem as aulas de Educação Física , talvez porque é nas aulas em que os jovens mais se empenham.

5 Tipo de Filme Favorito Isto é que foi surpreendente !
Então não é que as Raparigas são mais corajosas do que os rapazes? Com o nosso inquérito descobrimos que os tipos de filmes que as raparigas mais gostam é de Terror , enquanto que os rapazes ficam-se pelo de Acção ! Mas também será que as raparigas gostam mais deste tipo de filmes só para arranjarem um pretexto para se agarrarem mais aos rapazes ? É que assim explica-se o porque dos rapazes só escolherem os filmes de Terror para segunda opção, porque não querem as raparigas a melgarem xD Filmes

6 Cor Favorita Cores Já era de esperar !...
As raparigas gostam mais de cores alegres, cores vivas, enquanto os rapazes vão mais para as cores escuras, cores mortas ! Mas há uma escolha muito “votada” tanto para os rapazes como para as raparigas: o Verde ! Talvez porque o Verde é uma Cor universal da natureza. Tem frescor, harmonia e equilíbrio. Cor calma, que não se dirige para nenhuma direcção nem encerra algum elemento de alegria, tristeza ou paixão. Ou então só porque é uma cor bonita !

7 adolescentes hoje em dia?
Qual o Vicio dos adolescentes hoje em dia? Vícios ^^ Quantos de vocês não os têm ? De acordo com os gráficos as raparigas são muito ligadas ao telemóvel, estão sempre há espera da sms ou do telefonema do namorado, enquanto os rapazes, o seu principal vicio são as raparigas ! Curioso !

8 Quem se considera Mais na moda ?
Pois é, a maioria das raparigas dizem que sim, que se encontram na moda ! Nenhuma disse que não, mas mais curioso é que uma rapariga disse-nos que sim que se considerava na Moda, mas na sua própria moda! Enquanto os rapazes, nem se acham na moda nem se acham “fora” dela ! É um mais ou menos !

9 Quem é mais Inteligente? Rapazes Ou Raparigas ?
Wow ! Que surpresa -.- ! Os rapazes acham-se mais inteligentes, e as raparigas acham-se inteligentes também ! Mas os rapazes lá deram o braço a torcer e alguns lá admitiram que as raparigas são mais inteligentes!

10 Programa de T.V Favorito
Televisão Hoje em dia os jovens estão muito ligados há televisão ! Mas não é por causa do noticiário, nem por causa de documentários ! Mas sim pela “onda” da música, por isso tanto os rapazes como as raparigas gostam de ver MTV (Music Television) ! Não só para ouvirem músicas, mas também para verem programas relativos a nossa idade, e sabermos algumas coisas sobre os nossos ídolos da música !

11 Onde passam os jovens Maior parte do tempo?
Como é obvio todos passam a maioria do tempo na Escola ! Passamos mais de 8h diárias , tirando dias de descanso , é muita coisa ! É claro que depois de estar tanto tempo na escola também temos que estar em casa , que é a segunda opção ! Mas no Verão ninguém nos apanha na escola !!

12 Animal Favorito Quem não gosta de animais ? Todos gostam destes bichinhos, uns mais que outros… Mas não é que é verdade, O cão é mesmo o melhor amigo do homem ! “Todos” gostam de cães, mas a verdade é que gostam tanto deles que por vezes abandonam-os ! Animais

13 Pergunta Censurada [X]

14 És a favor das relações Sexuais com idades Inferiores a 16 anos ?
Resultado Está Á Vista

15 Conclusão: Com este trabalho conseguimos estar mais a par dos pensamentos dos adolescentes ! Conseguimos perceber o que eles mais gostam e do que eles menos gostam! Gostámos muito de fazer este trabalho, conhecemos pessoas novas! Tirámos algumas conclusões e como já mencionámos já estávamos há espera de algumas das respostas, mas outras mostraram-se bastante reveladoras. Esperamos que tenham gostado do nosso trabalho! Obrigada !!


Carregar ppt "Trabalho realizado por: Diana Ribau Marques, nº10 Tatiana Gomes, nº17"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google