A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Slides/automáticos...aguarde Há luzes piscando em todos os lugares... Gente correndo apressada, cheias de pacotes e embrulhos bonitos! Listas de presentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Slides/automáticos...aguarde Há luzes piscando em todos os lugares... Gente correndo apressada, cheias de pacotes e embrulhos bonitos! Listas de presentes."— Transcrição da apresentação:

1

2 Slides/automáticos...aguarde

3 Há luzes piscando em todos os lugares... Gente correndo apressada, cheias de pacotes e embrulhos bonitos! Listas de presentes enormes, muita comida na geladeira e bebidas especiais.... Há luzes piscando em todos os lugares... Gente correndo apressada, cheias de pacotes e embrulhos bonitos! Listas de presentes enormes, muita comida na geladeira e bebidas especiais....

4 Amigo secreto, despedida da escola, fim de um ciclo... Gente, nas grandes filas Gente, nas grandes filas dos Shoppings. dos Shoppings. Gente nervosa nas filas dos Caixas eletrônicos... Gente aborrecida nos estacionamentos. Amigo secreto, despedida da escola, fim de um ciclo... Gente, nas grandes filas dos Shoppings. Gente nervosa nas filas dos Caixas eletrônicos... Gente aborrecida nos estacionamentos.

5 Sua lista de presentes já está pronta? Não está faltando alguém? “JESUS” aparece em sua lista? Qual é o seu presente para “Ele”? Sua lista de presentes já está pronta? Não está faltando alguém? “JESUS” aparece em sua lista? Qual é o seu presente para “Ele”?

6 Não, não precisa desculpar-se por haver esquecido “Dele”! Nem precisa sair correndo para o Shopping que vai ficar aberto até meia -noite! Não! Nem coloque um prato a mais na sua mesa para a Ceia.! Não, não precisa desculpar-se por haver esquecido “Dele”! Nem precisa sair correndo para o Shopping que vai ficar aberto até meia -noite! Não! Nem coloque um prato a mais na sua mesa para a Ceia.!

7 Basta que você coloque-O em seu coração e não se esqueça de Seu pedido mais marcante : “perdoar aos que te ofendem e amar ao próximo como a ti mesmo!” Assim, se ainda há alguma desavença, algo mal resolvido com alguém, então, antes de comemorar seu Natal, antes de abrir os presentes tão caprichosamente embrulhados, levante-se, e vá em busca daquele que vai estar ausente neste Natal... Basta que você coloque-O em seu coração e não se esqueça de Seu pedido mais marcante : “perdoar aos que te ofendem e amar ao próximo como a ti mesmo!” Assim, se ainda há alguma desavença, algo mal resolvido com alguém, então, antes de comemorar seu Natal, antes de abrir os presentes tão caprichosamente embrulhados, levante-se, e vá em busca daquele que vai estar ausente neste Natal...

8 Levante-se então, e procure seu irmão ofendido! Procure o amigo magoado! Procure-o! Procure aquele que tem algo contra você... e perdoe! Procure aquele que você ofendeu... e peça perdão! Levante-se então, e procure seu irmão ofendido! Procure o amigo magoado! Procure-o! Procure aquele que tem algo contra você... e perdoe! Procure aquele que você ofendeu... e peça perdão!

9 Retire, então, qualquer sombra e mágoa do seu coração!!! Retire, então, qualquer sombra e mágoa do seu coração!!!

10 Ainda que não aceitem o seu perdão, mesmo que a pessoa não acredite em seu pedido, não importa!!! Ainda que não aceitem o seu perdão, mesmo que a pessoa não acredite em seu pedido, não importa!!!

11 Seu coração e sua alma estarão, então, L I V R E S! E... o presente de “JESUS”, garantido!!! Seu coração e sua alma estarão, então, L I V R E S! E... o presente de “JESUS”, garantido!!!

12 Feliz Natal. !!! Eu acredito em você! Apresentação e montagem: Maria Salete Elizio de Carvalho Cacoal/RO


Carregar ppt "Slides/automáticos...aguarde Há luzes piscando em todos os lugares... Gente correndo apressada, cheias de pacotes e embrulhos bonitos! Listas de presentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google