A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

‘ A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio. A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "‘ A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio. A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio. A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração.

4 A amizade esvazia o sofrimento, porque a simples lembrança do amigo é alívio. A amizade ameniza as tarefas difíceis, porque a gente não as realiza sozinho. São dois cérebros e quatro braços agindo.

5 ‘ A amizade diminui a distância. Embora longe, o amigo é alguém perto de nós. A amizade enseja confidências redentoras: problema partilhado, percalço amaciado; felicidade repartida, ventura acrescida.

6 ‘ A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano. A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade. O amigo é a outra metade da gente. O lado claro e melhor. Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.

7 ‘ O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta, em qualquer situação. O amigo na hora certa é o sol ao meio-dia, estrela na escuridão. O amigo é a bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.

8 ‘ O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera num coração.

9 Dia 20 de julho é o Dia Internacional do Amigo Amigo, amiga: A você que cruzou o meu caminho e faz parte de minha história, desejo uma vida plena de sabedoria e de muitos amigos. Amigo, amiga: A você que cruzou o meu caminho e faz parte de minha história, desejo uma vida plena de sabedoria e de muitos amigos. Formatação de slides: Dóris


Carregar ppt "‘ A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio. A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google