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“Uma empresa que é uma ótima idéia”...

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Apresentação em tema: "“Uma empresa que é uma ótima idéia”..."— Transcrição da apresentação:

1 “Uma empresa que é uma ótima idéia”...

2 Escolha o seu plano e associe-se já.
COMUNICADO: Conforme descrito na página de dowload esta palestra de apresentação que você assistirá não está completa em seu conteúdo. Entretanto o que será apresentado o ajudará a fazer um julgamento sobre a qualidade de nossas palestras e serviços. Lembrando que nossos Associados poderá desfrutar de todos os nossos serviços na íntegra. Escolha o seu plano e associe-se já. . Estudante: R$ anual. – parcela única. . Pessoa Física: R$ anual. – mensais. . Empresa: R$ anual – mensais. . Empresa Gold: R$ mensais. . Prefeituras/Associações: R$ anual – mensais.

3 APRESENTAÇÃO ATENDIMENTO E VENDA AO CLIENTE

4 Introdução: Antes de assistir a apresentação desta palestra, pergunte a si mesmo: Meus funcionários estão preparados, eles sabem atender, sabem fechar uma venda, eu faço algum tipo de acompanhamento de pós venda, uso métodos de prospecção de clientes? Estas perguntas são importante para você empresário do comércio varejista saber que o despreparo e o orgulho é prejuízo. E que se você continua usando métodos de venda e atendimento antigos, com certeza já perdeu alguns clientes que antes compravam em sua loja (lembra deles) e você não conseguiu mantê-los e passaram a comprar em outro lugar.

5 Sabemos que a sua história é importante, que aquilo que aprendeu com seus antepassados continua tendo valor. Mas por outro lado temos o dever de informar que as novas tendências de mercado em relação ao atendimento ao cliente estão baseadas em pesquisas.

6 Que prezam os alicerces do passado mas conseguem realizar e aumentar os lucros aplicando novas tendências no atendimento ao cliente, prospecção e pós venda... Como por exemplo: Atendimento Personalizado (estudo das personalidades humanas) – Tecnologia de Prospecção – E-comerce – Pós Venda – Relacionamento com os Clientes – Treinamento de Funcionários – Ferramentas de Internet Marketing – Etc..

7 Entendeu? Ou seja, se você, não sabe o que significa algumas daquelas palavras escritas acima e a sua aplicabilidade para aumentar as suas vendas e fidelizar sua clientela com pós venda. Temos a solução para você, apenas com boa vontade e baixo investimento você consegue, treinar, aumentar suas vendas e fidelizar clientes e realizar acompanhamento de pós venda! Veja mais algumas estatísticas em relação ao comércio varejista e compare quanto disto fica em suas mãos:

8 Estatísticas: Atualmente o setor de varejo no Brasil movimenta 100 bilhões de reais por ano. Os negócios que mais vendem são aqueles que investem em treinamento.

9 A Importância do Treinamento:
É o treinamento que forja o profissional e que qualifica uma pessoa. Os vendedores do setor industrial em média possuem 28 semanas de treinamento. No setor de serviços, esse período é de 12 semanas. Nas empresas de produtos de consumo investem, em média 4 semanas.

10 VEJA AGORA ALGUMAS PARTES DE ALGUMAS DE NOSSAS PALESTRAS E AVALIE E TESTE SEU CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO E O CONHECIMENTO DE SUES FUNCIONÁRIOS. Faça o seguinte: Primeiro leia o Título e coloque a resposta em uma folha de papel. Após isto, compare as suas respostas com a da palestra. Boa sorte, será muito divertido, chame também seus funcionários para participar!!! Lembre-se: Aumente suas vendas e fidelize seus clientes acompanhe-os através de ferramentas tecnológicas de pós venda e prospecção!

11 Quais São as Regras Modernas do Mercado Varejista?:
As regras de mercantilismo moderno estão alicerçadas em Sete Pilares: 1º.- Qualidade do produto. 2º.- Atendimento ao Cliente. 3º.- Identificar o Perfil do Cliente. 4º.- Apresentação do Produto. 5º.- Vencer as Objeções. 6º.- Fechamento da Venda. 7º.- Acompanhamento pós venda.

12 O que saber sobre o Produto?
Qualidade. Características. Benefícios. Aplicações. Prazo Pagamento. Descontos/Promoções. Estratégia de venda. Estratégia do concorrente.

13 ATENDER SIGNIFICA? Atender é: Buscar solução para uma necessidade solicitada. É transformar uma necessidade em realização para o outro. É tratar com cortesia e educação é estar disposto a servir.

14 Quais são os 4 padrões de Consumo adotados pelos clientes?
Existem 4 padrões de compra adotado pelo cliente. Padrão Econômico: Observa o nível de qualidade do produto e o preço. Padrão Freguês: Confia no vendedor por comprar a muitos anos. Engajado: Possui relacionamento com a loja e não com o vendedor. Indiferente: Escolhe a loja segundo a sua conveniência de momento.

15 Como se saiu, como foi os seus funcionários no teste?
Já sei, acha que para vender e atender os outros ninguém precisa saber disto. Resposta errada. Eu sei a prática e não a gramática. Outra resposta errada! Você gostaria de comprar sapatos em um lugar se o atendente nem sabe ao menos qual é o significado de atender uma pessoa? Pois é, foi isto que foi perguntado! Seja sincero, como será o atendimento deste funcionário em relação ao cliente, será que ele realmente sabe atender? PENSE: Qual é a imagem de sua loja que o cliente tem? Você precisa valorizar o seu investimento!!!

16 E ainda... Mais de 50 assuntos referentes ao atendimento ao cliente, venda, pós venda e prospecção... VEJA MAIS ALGUNS: .Os Tipos de Clientes. .Como envolver e conquistar o cliente? .Como vender produtos e serviços? .O Eficiente Método A.I.D.A. .O que é Venda Memorizada e Venda Planejada? .Os Dois Estilos mais eficazes de vendas. .Como vencer as objeções do cliente. .Como tirar proveito das objeções do cliente. .Fechamento de Vendas. .Como acompanhar o cliente no Pós Venda. .Implantação de Novas Tecnologias de Prospecção ao Cliente. . Atendimento Personalizado e Estrutura Organizacional. . O que é Venda?

17 . A Estrutura Organizacional e a Venda.
. Espaço Físico e Fachada. . Arrumação das Mercadorias. . Decoração do Ambiente. . Arrumação das Prateleiras e Vitrines. . Posição Logística de Funcionários. . Atendimento Personalizado. . A Aparência do Atendente e Vendedor. . Método de Atendimento Personalizado. . A Abordagem ao Cliente e Prospecção. . Como Abordar Corretamente. . Saiba recolher informações sobre o cliente. . As Situações e Como Lidar com cada uma delas. . Como tomar Consciência das Necessidades do Cliente. . As Características Pessoais de cada Cliente. . Saiba Descobrir o Estilo de Compra de seu Cliente. . Como Levar os Clientes a Decisão de Compra.

18 . Meça o seu Desempenho. . O que é Prospecção de Clientes? . Os Três Lados da Prospecção. . A Linguagem Corporal do Cliente. . Os Gestos e a Personalidade do Cliente. . A Linguagem Corporal e Seus Indicativos. . Apresentação Eficaz do Produto. . Dois Métodos de Venda e Dois Estilos de Apresentação. . A Fase Decisória do Cliente. . O Fechamento das Vendas. . Argumentos no Fechamento das Vendas. . Recomendações e Atitudes. . Sinais de Compra do Cliente. . As Principais Objeções dos Clientes. . Métodos de Combate á Objeções. . O Pacote. . O Setor de Entrega. . Implantação de Recursos Pós-Venda.

19 Entre em contato conosco!
Está ao alcance de suas mãos, só depende de você! Comece agora a lucrar, invista em capacitação profissional, seus clientes merecem o melhor de você! A partir de R$ mensais e desfrute de todas as vantagens de nosso Programa de Benefícios! Faça seu cadastro.


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