A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sony Brasil Lançamento Handycam | HDR-PJ10. Mercado de filmadoras FY11 Projeção Sony Sony continuará líder do mercado de filmadoras em 2011 ao entregar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sony Brasil Lançamento Handycam | HDR-PJ10. Mercado de filmadoras FY11 Projeção Sony Sony continuará líder do mercado de filmadoras em 2011 ao entregar."— Transcrição da apresentação:

1 Sony Brasil Lançamento Handycam | HDR-PJ10

2 Mercado de filmadoras FY11 Projeção Sony Sony continuará líder do mercado de filmadoras em 2011 ao entregar produtos inovadores e com condições especiais para os consumidores, da linha de entrada aos produtos mais especificados. Este é um ótimo momento para o contínuo desenvolvimento do hábito de filmar com uma filmadora aliado a formas muito mais fáceis de compartilhamento.

3 HDR-PJ10 3 A primeira filmadora com projetor do mercado! O produto mais inovador inovador de 2011

4 Projete e compartilhe sem precisar de cabos ou acessórios conectados Cinema Portátil Ouça com a melhor qualidade de som: auto falantes estéreos embutidos Crie um vídeo utilizando os recursos: Event Browse e Highlight Playback OuçaCrieProjete Projete seus vídeos onde for, em qualquer lugar e a qualquer hora! Conceito 4

5 Projeta até 60” 60” @3m 40” @2m 20” @1m 10” @0.5m Distância x tamanho do projetor 5

6 Principais Tecnologias Capte todos os detalhes mesmo com pouca luz SEM Exmor R COM Exmor R Com o dobro da sensibilidade das câmeras de vídeo CMOS convencionais, com o Exmor R é possível captar todos os detalhes em Alta Definição e sem ruídos mesmo em condições de pouca luz, como ambientes interiores e escuros. Obtenha os melhores resultados de brilho e contraste Deixe que a própria Handycam tome a decisão difícil de ajustar brilho e contraste para obter a melhor qualidade de imagem. O IAuto reconhece o ambiente de filmagem e ajusta automaticamente até 90 cenários diferentes, garantindo os melhores resultados em todas as ocasiões.

7 Principais Tecnologias Organize vídeos e fotos com o PMB O Software Picture Motion Browser (PMB) é fornecido junto com o produto e facilita a tarefa de ordenar a coleção de filmes e fotografias. Com ele, é possível pesquisar os vídeos favoritos por data e rostos e ainda compartilhá-los com apenas 1 clique em sites de relacionamento como Youtube e Facebook. Crie filmes sem a complicada tarefa de edição A função Highlight Playback seleciona automaticamente sequências ou imagens que se destaquem e une-as com uma música de fundo. É uma forma divertida de desfrutar dos clipes favoritos sem precisar conhecer os softwares de edição. E ainda é possível salvar este conteúdo e compartilhá-lo como desejar.

8 Principais Tecnologias Crie cópias das memórias diretamente no HD externo Guarde as memórias diretamente em uma unidade de disco rígido (HD externo) utilizando o recurso de cópia direta, que permite liberar espaço facilmente na câmera para a gravação de muito mais vídeos. Compartilhe mais rápido através do cabo USB integrado A linha Handycam 2011 vem com cabo USB embutido na alça da filmadora para facilitar a transferência de vídeos e fotos quando estiver fora de casa. E você ainda pode carregar a filmadora direto no computador!

9 HDR-PJ10 - Memória interna 16GB - Projetor embutido - Foto 3.3MP - LCD 3.0’’ Touch Panel - Estabilizador de imagem óptico - Sensor Exmor R - Lente Grande Angular 29.8mm - Lente Sony G - 5.1 canais - Saída HDMI - Cabo USB embutido - Novo Highlight Playback - Compatível com Memory Stick e Cartão SD Experiência completa Portable Mobile Theather: compartilhamento em qualquer lugar 9 R$ 2.999

10 Material de Suporte - PJ10

11 CESCES MMMM Fast Shop Magazine Luiza Globex C&A Ponto Frio Lojas Colombo Saraiva Fnac Casas Bahia Ricardo Eletro Insinuante Miami Store Sol Informática Grupo City Kadri Multisom Regia Comércio B2W Nova.com Ricardo Eletro.com Insinuante.com CompraFácil.com eFácil.com Wal-Mart.com Carrefour.com Magazine Luiza.com Saraiva.com Fnac.com Carrefour Wal-Mart CBD Fujioka Zaffari Angeloni Irmãos Mufato Foto Plan Foto Paulo Intercolor Martins Fujioka Atacado Proposta de Distribuição EspecialistasEspecialistas

12 Cronograma de lançamento – Material POP

13

14 “Sony” or “make.believe” is a registered trademark of Sony Corporation. Names of Sony products and services are the registered trademarks and/or trademarks of Sony Corporation or its Group companies. Other company names and product names are the registered trademarks and/or trademarks of the respective companies.


Carregar ppt "Sony Brasil Lançamento Handycam | HDR-PJ10. Mercado de filmadoras FY11 Projeção Sony Sony continuará líder do mercado de filmadoras em 2011 ao entregar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google