A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ser pai é... Respeitar o filho(a) Dedicar ao seu filho ou filha todos os dias... Participar da infância dos filhos... Estar sempre presente na família,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ser pai é... Respeitar o filho(a) Dedicar ao seu filho ou filha todos os dias... Participar da infância dos filhos... Estar sempre presente na família,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ser pai é... Respeitar o filho(a) Dedicar ao seu filho ou filha todos os dias... Participar da infância dos filhos... Estar sempre presente na família, mesmo estando ausente fisicamente... Tolerar e aguentar a ansiedade da mulher e a teimosia dos filhos.. Aceitar que todos nós temos qualidades e defeitos... ser um bom companheiro... Brincar com os filhos nas férias... Ser democrático e dialogar sempre.

3 Ser filho(a) é.. Respeitar o pai... Dedicar ao seu pai todos os dias... Participar da velhice do pai... Estar presente sempre na vida dos pais... Estudar para honrar seus pais... Ajudar seu pai quando forem preciso... Agradecer desde o nascer ao pôr do sol pela nossa existência...

4 Tenha um ótimo dia dos pais, você merece


Carregar ppt "Ser pai é... Respeitar o filho(a) Dedicar ao seu filho ou filha todos os dias... Participar da infância dos filhos... Estar sempre presente na família,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google