A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande."— Transcrição da apresentação:

1

2 Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande apelo junto aos leitores do iG. Com um grande número de participações, aumenta o engajamento e fomenta o desejo e consumo de produtos/serviços da marca.

3 Concurso Cultural A comissão julgadora é formada pelo iG e pelo cliente que são responsáveis por escolher a melhor frase / imagem/ vídeo levando em consideração originalidade, criatividade e adequação ao tema. Mecânica: A mecânica pode ser definida da seguinte forma, o internauta poderá enviar: uma frase, uma imagem ou um vídeo

4 Prêmio: Os prêmios são definidos entre o iG e o cliente. Período do concurso no ar: 1 a 2 meses Visibilidade do cliente: Banner fixo na página do concurso Banner nos canais de afinidade Divulgação nos perfis do iG nas redes sociais Disparos de e-mail marketing ** O cliente também poderá divulgar o Concurso nos seus perfis nas redes sociais. Concurso Cultural

5 Importante: Concurso Cultural não é Promoção! O prêmio não pode ser em dinheiro ou equivalentes (ex: vale-compras). A pergunta do concurso não pode, obrigatoriamente, remeter a marca do cliente (ex: “O que você mais gosta na nossa marca?”) O critério de apuração é sempre mérito e nunca sorte, portanto não é permitido fazer sorteio para premiação Não pode estar atrelado a compra ou utilização de algum produto

6 Dia das Mães 2012 – Continental Premiação: cozinha completa A ação contou com + 48 mil inscritos Cases Imagem Ilustrativa

7 Carnaval 2012 – Danone Premiação: Viagem ao Rio com um acompanhante para participar do desfile da Porto da Pedra. Cases Imagem Ilustrativa


Carregar ppt "Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google