A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A capela é um lugar muito importante. Se não entrar e não fizer o sinal da cruz para nossa mãe, volte e faça e agradeça por todas as coisas boas de sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A capela é um lugar muito importante. Se não entrar e não fizer o sinal da cruz para nossa mãe, volte e faça e agradeça por todas as coisas boas de sua."— Transcrição da apresentação:

1

2 A capela é um lugar muito importante. Se não entrar e não fizer o sinal da cruz para nossa mãe, volte e faça e agradeça por todas as coisas boas de sua vida. ( Camila Sepúlveda) Na capela do Colégio está o Senhor. Não entre nem saia sem passar e fazer -Lhe uma visita. (Carmen Sallés)

3 Se isso é vontade de Deus, não importam as dificuldades. Vamos, Deus proverá. (Carmen Sallés) Carmen Sallés foi muito importante na nossa vida e no nosso Colégio! Ela enfrentou muitas dificuldades! Então, enfrente as suas também. (Júlia Maciel)

4

5 O motor que mais nos impulsiona para chegar a Deus é o amor. Recordemos sempre que Deus é amor e por amor se comunica conosco. (Carmen Sálles) O amor é um impulso para poder chegar e conseguir falar com Deus. Lembrar sempre que Deus é amor para a vida eterna (Helena Buzatto Amaral Leite)

6 Nosso caminho deve ser cheio de elogios e coisas boas dedicadas a Santa Rita. (Gianluca De Maria Russo) Nossa jornada deve estar salpicada de invocação a Santa Rita. (Carmen Sálles) Gianluca

7 Mãe imaculada, que se repita seu SIM até os confins da terra. ( CARMEN SÁLLES) Maria imaculada, que tu leves teu SIM para as crianças e adultos reprimidos. Tu és uma seguidora de Cristo, e que as pessoas digam SIM para tua bondade! CHARLES EDUARDO

8

9 Imitemos a Maria Imaculada,a primeira e a mais fiel seguidora de Cristo. (Carmen Sállés) Devemos imitar a Maria Imaculada,uma das mais fiéis seguidoras de Cristo que sempre nos fez o maior bem. (Julia Gabriela)

10 Maria,enche com a plenitude de tua graça a terra de nossa vida. (Carmen Sálles) Maria,enche de luz e de graça nossa terra, para nós e para todas as crianças e todos os adultos. (Larissa Dias Fernandes)

11 Não desconfie,Deus nunca abandona os que nele confiam. (Carmen Sálles) Não desconfiar.Deus só confia naquele que confia.Deus nunca deixará aqueles que confiam uns nos outros. (Fernanda Correia Alves)

12 A congregação e, com ela,toda família concepcionista, é obra de Maria (Carmen Sallés) Eu estudo em um colégio de Maria Imaculada. E desejo que todos os outros que também estudam e trabalham em um colégio de Maria,sigam os seus passos da vida (Rodrigo)

13 Aproximemo-nos com confiança de Maria:ela é mãe. (Carmen Sallés) Sempre devemos acreditar em Maria.Ela é a nossa mãe e nós somos seus filhos,irmãos ou irmãs de sua vida e estamos dentro do seu coração. (João Vitor)

14

15 Para a Família Concepcionista, a Imaculada Virgem Maria é mãe, Rainha,Senhora,Padroeira,Protetora, Fundadora. ( Carmem Sallés ) Para todos os que estudam e trabalham em um colégio da Família Concepcionista, a Virgem Maria é a pessoa mais importante do mundo, que é tudo, Mãe, Rainha, Padroeira, Protetora, Fundadora. ( Arthur Boschini )

16 A Virgem Imaculada é nossa verdadeira fundadora,de quem eu não fui mais que um instrumento ( Carmem Sallés ) Maria ensina as crianças a serem pessoas boas, guiadas por Deus para ter proteção em todo lugar. ( Arthur Porto )

17 O que Deus quiser, deve ser um lema de nossa vida. (Carmen Sálles) Deus leva nossa vida à felicidade,alegria e amor.Nós somos filhos de Deus e rezamos um Pai Nosso com Ave Maria para que Ele nos abençoe porque Ele sempre está no fundo de nossos corações. ( Manuela Herculano Ciarapica )

18 O verdadeiro amor a Deus nos levará a amar aos irmãos e nos unirá a eles. (Carmem Sálles) O amor pleno e fiel a Deus nos leva às verdadeiras maravilhas da vida,como os amigos,irmãos,a mãe e o pai. Devemos seguir Maria que seguiu a Deus,por toda a vida,em todas as circunstâncias.

19 Para formar Cristo nas pessoas, necessitamos a luz da Mãe Imaculada, que é sua imagem mais perfeita. (Carmen Sálles) Eu quero formar Cristo nas pessoas, e, para isso necessito da luz da Mãe Imaculada, que é a imagem mais perfeita. (Beatriz Santos Palos)

20 Em meio de teu jardim interior apareceu Maria Imaculada, alegre e formosa. Dirige a Ela teu olhar. (Carmen Sálles) Em meu jardim Maria Imaculada apareceu,e,mudou a minha vida e de muitas outras pessoas. (Lais Caroline Souza e Silva).

21 De tanto olhar-te,mãe,tua fisionomia ficou gravada em mim. Todo dia que rezamos e olhamos para o rosto de Maria,percebemos ela em todo lugar ajudando,fazendo todos felizes,dando paz,amor e muitas coisas boas.

22 Tudo que temos e somos pertence a Maria. Maria é nossa fundadora,amiga,mãe e que sempre fique do nosso lado e no nosso coração.

23 Tratemos de conservar sempre a verdadeira paz e humildade,como Maria. (Carmen Sálles) Nós devemos falar sempre a verdade para sermos pessoas da paz,com humildade e amor como Maria foi em toda sua vida. (Enrico)

24 Maria Imaculada daí- nos a vossa bênção... E a seguir: a bênção do Pai o amor do Filho e a graça do Espírito Santo estejam conosco agora e sempre. Amém (Carmen Sálles) A Maria Imaculada nos dá a benção dela e a bênção do nosso Paio amor do nosso Filho e o maior amor que esta conosco em todo dia pelo Espírito Santo (Guilherme )


Carregar ppt "A capela é um lugar muito importante. Se não entrar e não fizer o sinal da cruz para nossa mãe, volte e faça e agradeça por todas as coisas boas de sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google