A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 01/12 Um ponto muito importante... é quando reunimos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 01/12 Um ponto muito importante... é quando reunimos."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 01/12 Um ponto muito importante... é quando reunimos tudo, caso vocês perguntem: “Hoje, Adamus falou sobre o quê?” Existe um chamado no momento. Ele vem de dentro de vocês desta vez. Não vem lá de fora. Não é o Arcanjo Gabriel ou Gabriela que está chamando. E o chamado tem sido persistente, contínuo.

3 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 02/12 É um chamado de vocês. Do seu... como queiram chamar. Vou chamar de seu Corpo de Consciência, porque nem mesmo gosto mais da palavra “alma”. É a sua consciência, sua consciência expandida, seu potencial inteiro de consciência que está chamando.

4 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 03/12 Mas vocês não estavam cientes deste chamado na maior parte do tempo. Na realidade, tem sido particularmente incômodo, então, vocês tentaram calá-lo, como se fechassem a janela quando um carro está fazendo barulho do lado de fora. Como se dissessem: “O que é esse barulho? É tão irritante.” Mas ele vem de dentro de vocês e vocês tentaram calá-lo. O chamado é de vocês para vocês mesmos.

5 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 04/12 O chamado é, pode-se dizer, vocês querendo voltar pra casa, para vocês mesmos, aqui agora, não lá fora. O chamado é para a integração, para se unir, viver.

6 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 05/12 O chamado não tem outra agenda além de se reunir. Não quer que vocês façam certas coisas, não volta e me diz que essa voz interior quer que vocês andem nus na rua principal às quatro da manhã. O chamado não quer nada, apenas estar com vocês, compartilhar as experiências da vida, carregar um nível de paixão que estava inacessível por um longo tempo.

7 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 06/12 É o Corpo de Consciência que foi fragmentado em partes que está chamando para se reunir novamente e faz isso através de vocês neste momento do Agora. Nesta não encarnação em que vocês existem agora, nesta identidade que não vem do passado, mas é o Eu Sou de hoje, ele quer retornar.

8 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 07/12 Quando abrirem sua consciência, vocês vão realmente entender e sentir esse chamado. Ele vem através de seus sonhos, com vozinhas desagradáveis, pequenas dores no corpo, algum desconforto emocional. Vem tentando chamar a atenção de vocês, tentando fazer com que tomem consciência. Escutem. Ele vem de dentro.

9 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 08/12 Não vai, necessariamente, falar com vocês usando palavras, não vai lhes dizer o que fazer. Esse “você” não quer lhes dizer o que fazer, só quer estar com vocês. Não quer dizer: “Você tem que aceitar esse emprego ou ficar com aquela pessoa.” Porque isso seria totalmente contraditório para o que a consciência e a percepção representam e para quem vocês são. Mas está chamando. Está aí.

10 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 09/12 Então, queridos Shaumbra, respirem fundo e entre hoje e nosso próximo encontro, estejam conscientes do chamado. E pode não ser o que vocês acham que será. Pode não soar como o que vocês acham que soará, mas está aí.

11 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 10/12 Entre hoje e nosso próximo encontro, queridos Shaumbra, por favor, percebam que, de fato, o mundo é realmente maravilhoso. Passamos por muitos tempos difíceis, mas é um grande lugar. Quando vocês olham nos olhos de outros humanos – chega de atacar os moinhos de vento, chega de pensar que precisam defender ou proteger alguma coisa –, vocês são capazes de olhar, sinceramente, bem nos olhos deles. Vocês vão perceber que lugar precioso é este planeta. Vocês vão perceber também que o que parece ser caos realmente não é.

12 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 11/12 Tudo está realmente perfeito em toda a criação e, particularmente, em vocês.

13 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 12/12 Com isso, queridos Shaumbra, Eu Sou o que Sou, ao serviço de vocês, Adamus. Obrigado.

14 ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Obs. É certo que a cada Shoud desta série percebe-se nítido aprofundamento, e isto é de empolgar a todos nós. Este tópico, aqui destacado, é uma demonstração eloquente disto. Particularmente, vislumbrava que esta trajetória de ensino luminoso viria a ocorrer. Assim, que desfecho fantástico já podemos sentir, nesta marcha acelerada de final de ciclo!!!

15 ADAMUS – O Chamado Créd. Conteúdo: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres7.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres7.html (OS MATERIAIS DOS SHAUMBRAS - A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe) - Tradução para o português: Inês Fernandes Música (Trecho): Flowers of the Sea - Plano de Fundo: quebarato.com.br Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – O Chamado A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe 01/12 Um ponto muito importante... é quando reunimos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google