A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos."— Transcrição da apresentação:

1

2 O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos Humanos, Consultoria Empresarial, Terceirização e Treinamento. Hoje, com equipes especializadas para cada área de atendimento, desenvolvemos soluções criativas e competitivas, personalizadas e alinhadas pelas necessidades de cada empresa, buscando sempre a excelência nos resultados por um menor custo.

3 MERCHANDISING Integração, fidelidade de informações e treinamento estratégico fazem parte da rotina de nossa empresa. A experiência nos mostrou que o sucesso de uma ação promocional está intimamente ligado a afinação do time de colaboradores.

4 MERCHANDISING • Ações em PDV desde a seleção e treinamento de
degustadoras e promotoras, fornecendo supervisão exclusiva ou compartilhada; • Relatórios quantitativos com informações de campo como estoque, ruptura, frentes, e também qualitativos, focando o consumidor, o produto e dando suporte ao trade marketing; • Material de Apoio – materiais gráficos e promocionais, desenvolvidos e produzidos de acordo com as necessidades da ação, adequado aos custos e necessidades de comunicação propostos pelo cliente.

5 FEIRAS E EVENTOS Agilidade, qualidade e adequação aos objetivos norteiam nossos serviços em feiras e eventos corporativos, nas mais variadas demandas.

6 FEIRAS E EVENTOS • Criação e Montagem de stand
• Planejamento operacional e coordenação das atividades • Seleção e Treinamento de pessoal de staff (promotoras, garçons, copeiros, etc.) • Desenvolvimento e produção de Comunicação visual e Mercadológica (materiais gráficos, brindes e uniformes) • Eventos Corporativos (planejamento e organização de Seminários, campanhas motivacionais e festas corporativas)

7 RECURSOS HUMANOS Criada com o objetivo de fornecer soluções para as mais diferentes necessidades da área de Recursos Humanos, com serviços de qualidade e comprometimento com os resultados de nossos clientes. • Recrutamento e Seleção • Mão de Obra Temporária • Terceirização • Administração de Estagiários • Treinamentos e Palestras • Aplicação de Testes Psicológicos

8 CONSULTORIA EMPRESARIAL
Criada com o objetivo de fornecer soluções integradas em Sistemas de Gestão, buscando a redução de custos através da otimização dos processos e melhoria dos resultados. SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO LOGÍSTICA – ISO 9001 – OHSAS – ISO 14001 ISO – BPF – HACCP – OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS

9 CONSULTORIA EMPRESARIAL
Logística - Assessoria técnica, revisão dos custos logísticos, projeto para redução de custos, capacitação de colaboradores ISO 9001, Saúde e Segurança no Trabalho, Gestão Ambiental, Segurança Alimentar Estudo e mapeamento dos processos envolvidos Obtenção da certificação e atualização na norma vigente Treinamentos e auditorias Programa de Otimização de processos, projetos para eliminação de desperdício e melhoria nos indicadores de gestão

10 Recursos Humanos, Comunicação Mercadológica e Consultoria Empresarial, integrados pela mesma cultura organizacional estabelecida pela empresa, e trabalhando de maneira criativa e alinhada com as expectativas de nossos clientes. Esta é a visão do Grupo Interative, estabelecendo um novo conceito em prestação de serviços. Visite nosso site Teremos a maior satisfação em conhecer sua empresa e estudarmos juntos, as possibilidades de uma parceria sempre positiva. Grupo Interative (11)


Carregar ppt "O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google