A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Enquanto estivermos encarnados estaremos às voltas com dificuldades e lutas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Enquanto estivermos encarnados estaremos às voltas com dificuldades e lutas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Enquanto estivermos encarnados estaremos às voltas com dificuldades e lutas.

4 Abençoemos os problemas e as provas que a infinita sabedoria nos proporciona e que visa o nosso aprimoramento.

5 Evitemos choros e lamentações. Todo lamento debilita nossas forças internas, necessárias para superar nossas dificuldades. Evitemos choros e lamentações. Todo lamento debilita nossas forças internas, necessárias para superar nossas dificuldades.

6 Se mudarmos nossa atitude mental venceremos as vicissitudes adversas que a vida nos impõe. Acreditemos em nossa força interior e tenhamos fé.

7 Deus é nosso Pai e por isso jamais nos abandonará, por mais difícil que seja nossa provação. Deus é nosso Pai e por isso jamais nos abandonará, por mais difícil que seja nossa provação.

8 Façamos nossas as palavras do apóstolo Paulo: “ Tudo posso naquele que me conforta, tudo posso naquele que me fortalece.” (Fp:4:13)

9 Temos consciência que o planeta que nos acolhe é local de expiação e dor e que a dor nos purifica e nos eleva quando a aceitamos sem revoltas.

10 A dor é o caminho mais alto para nossa ascensão e o modo mais seguro para nos afastar das futilidades e vaidades humanas.

11 O Cristão verdadeiro deve encarar a existência material como um curso de provas de toda espécie, tanto físicas quanto morais.

12 Não peçamos ao nosso Pai Celestial o afastamento da dor. Roguemos forças para suportá-la. É mais sensato não solicitar o desaparecimento das pedras do nosso caminho e sim, a maneira de como nos livrarmos delas. Não peçamos ao nosso Pai Celestial o afastamento da dor. Roguemos forças para suportá-la. É mais sensato não solicitar o desaparecimento das pedras do nosso caminho e sim, a maneira de como nos livrarmos delas.

13 Aceitemos nossos sofrimentos sem revoltas e sem desespero, mas os aceitemos com resignação e paciência, pois assim como chegaram, um dia, também partirão.

14 Lutemos sempre por nosso melhoramento moral, estudando, e procurando vivenciar os ensinamentos do Evangelho de Jesus.

15 O Pai jamais abandona qualquer um de seus filhos. O que hoje nos esmaga e nos parece uma calamidade insuportável, se diluirá em poucos dias ou até em poucas horas. Com Jesus, todas as dores e tormentas passarão e todas as lágrimas secarão. Se tivermos fé, veremos que essas dores se transformarão em cicatrizes que por sua vez se tornarão luzes a iluminar nossos caminhos.

16 Do livro “Sândalo” Autor: Sergito de Souza Cavalcânti Formatação: VAL RUAS Se quiser conhecer outras mensagens clique aqui: http://valruas.wordpress.com Do livro “Sândalo” Autor: Sergito de Souza Cavalcânti Formatação: VAL RUAS Se quiser conhecer outras mensagens clique aqui: http://valruas.wordpress.com http://valruas.wordpress.com


Carregar ppt "Enquanto estivermos encarnados estaremos às voltas com dificuldades e lutas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google