A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coca-Cola Anda, Parolo!... Sábado, 5 de Setembro de 2015.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coca-Cola Anda, Parolo!... Sábado, 5 de Setembro de 2015."— Transcrição da apresentação:

1

2 Coca-Cola Anda, Parolo!... Sábado, 5 de Setembro de 2015

3 «ÁGUA»

4 Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime de emagrecimento. É o que mostra um estudo da Universidade de Washington (EUA). A falta de água é a primeira causa da fadiga durante o dia.

5 Estudos científicos indicam que devem beber-se 8 a 10 copos (de 2dl.) de água por dia, para poder aliviar significativamente as dores nas costas, nos joelhos e nos cotovelos, em 80% das pessoas que sofrem desses males.

6 Uma mera redução de 2% de água no corpo humano, pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com a matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.

7 Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de: - cancro no cólon, em 45%, - cancro da mama, em 79%, - cancro na bexiga, em 50%.

8 Estás a beber a quantidade de água que tens que beber, em todo o dia? E bebes todos os dias?

9 Coca-Cola Anda, Parolo!...

10 Em muitos sítios, nos EUA, nos países emergentes e nos do norte da Europa, as patrulhas de polícia rodoviária carregam 10 litros de Coca-Cola no porta-bagagens, mas para serem usados na remoção do sangue na estrada, depois de um acidente.

11 Coca-Cola Anda, Parolo!...

12 Se colocares um osso numa tigela cheia de Coca-Cola, o dito osso dissolver-se-á em dois dias.

13 Coca-Cola Anda, Parolo!...

14 Para limpar casas de banho: despeja uma lata de Coca-Cola dentro de qualquer tijela e deixa qualquer coisa de animal, ou de sujidade, a decantar durante uma hora e, depois, vê o que aconteceu e… deita o resultado para a sanita, claro!…

15 Coca-Cola Anda, Parolo!...

16 O ácido cítrico da Coca-Cola até remove manchas na louça. Para remover pontos de ferrugem nos cromados dos automóveis, esfrega o sítio com um enchumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos), molhado com Coca-Cola.

17 Coca-Cola Anda, Parolo!...

18 Para limpar a corrosão nos terminais das baterias dos automóveis, despeja uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixa efervescer a corrosão à vontade.

19 Coca-Cola Anda, Parolo!...

20 Para conseguires soltar um parafuso emperrado pela corrosão ou pela ferrugem, aplica, durante vários minutos, um pano encharcado em Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado. O parafuso acaba por soltar-se…

21 Coca-Cola Anda, Parolo!...

22 Para removeres manchas de graxa na roupa, despeja uma lata de Coca-Cola dentro da máquina de lavar, embebendo as roupas que estejam sujas. Depois é só adicionares o detergente com que costumas lavar. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa.

23 Coca-Cola Anda, Parolo!...

24 A Coca-Cola também ajuda a limpar o embaciamento do pára-brisas do teu carro.

25 Coca-Cola Anda, Parolo!...

26 Para tua informação: O ingrediente ativo da Coca-Cola é o ácido fosfórico. O seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha humana em cerca de 4 dias.

27 Coca-Cola Anda, Parolo!...

28 O Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o desenvolvimento e para o aumento da Osteoporose.

29 Coca-Cola Anda, Parolo!...

30 Há já alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha, para se detectar a razão do aparecimento de Osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de Coca-Cola, e… muita falta de orientação (e de amor) dos pais.

31 Coca-Cola Anda, Parolo!...

32 Para transportar o xarope com que se fabrica a Coca-Cola, os camiões têm que levar a placa de Material Perigoso, placa que é geralmente reservada para o transporte de materiais altamente corrosivos.

33 Coca-Cola Anda, Parolo!...

34 Os próprios distribuidores da Coca-Cola têm-na usado para limpar os motores de seus camiões, isto já há mais de duas décadas.

35 Coca-Cola Anda, Parolo!...

36 Mais um pormenor: A chamada Coca-Cola Light tem, cada vez mais, sido considerada, pelos médicos e pelos cientistas, como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação da Coca-Cola com o Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso central.

37 Coca-Cola Anda, Parolo!...

38 A pergunta é: Do que é que tu gostas mais? De um copo de água ou de um copo de Coca-Cola? Não te esqueças dos valores acima apresentados! Anda, Parolo!

39 Fundo Musical: «Danças com lobos» André Rieu Fundo Musical: «Danças com lobos» pela Orquestra Johann Srauss, dirigida por André Rieu Tradução do brasileiro para português (sem a nova reforma) de ROGÉRIO BARROSO


Carregar ppt "Coca-Cola Anda, Parolo!... Sábado, 5 de Setembro de 2015."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google