A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Acesse Ocultismo Downloads. “Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu, buscando desvendar os mistérios do universo, compreender.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Acesse Ocultismo Downloads. “Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu, buscando desvendar os mistérios do universo, compreender."— Transcrição da apresentação:

1 Acesse Ocultismo Downloads

2 “Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu, buscando desvendar os mistérios do universo, compreender o sentido da vida e a sabedoria presente no macrocosmo. A Astrologia é a arte de compreender a conexão que há entre o macro e o microcosmo, a ligação entre os fenômenos celestes e terrestres.Tomando como coordenadas a data, a hora e a cidade de nascimento, o astrólogo elabora o mapa astral, a fim de auxiliar indivíduos no processo de auto-conhecimento, para que utilizem positivamente seus potenciais, características, tendências, e aprendam com os desafios e dificuldades.Cada ser é único no universo e o mapa astral é sua “identidade cósmica”, como uma impressão digital exclusiva, reflexo do propósito de sua alma na terra.

3  O objetivo maior da Astrologia é proporcionar auto-conhecimento, a fim de estimular a evolução e transformação da sociedade e do planeta, com a contribuição das diferentes individualidades que compõem a raça humana. Com seus inúmeros símbolos e significados, a astrologia auxilia-nos na compreensão da “sinfonia das esferas”, a “música” que rege o universo, e o tom de cada ser, instrumentos do arquiteto divino...”

4  No Ocultismo Downloads, nós disponibilizamos uma enorme quantidade de material sobre Astrologia, Numerologia e Tarot, entre outros, gratuitamente!Ocultismo Downloads  Temos livros para pessoas que desejam ter seu primeiro contato com a astrologia, assim como para astrólogos experientes que desejam estender seu conhecimento. Há muito material que, até hoje, só é encontrado no exterior e em outras línguas e, por isso, além de disponibilizá- los, será formado um time de tradutores para possibilitar a todos a leitura das obras.

5  Curso Básico de Astrologia vol. II Marion D. March Curso Básico de Astrologia vol. II  Curso Básico de Astrologia vol. IIIMarion D. March Curso Básico de Astrologia vol. III  Curso Básico de Astrologia vol. I Marion D. March Curso Básico de Astrologia vol. I  A Nova Astrologia ao Alcance de Todos Panisha A Nova Astrologia ao Alcance de Todos  A Astrologia do Destino Liz Greene A Astrologia do Destino  A Astrologia da Mãe-Terra Marcia Starck A Astrologia da Mãe-Terra  Conhecimento do Futuro Anna Maria C. Ribeiro Conhecimento do Futuro  A Arte da Astrologia Horária na Prática Sylvia DeLong A Arte da Astrologia Horária na Prática  A Astrologia dos Ciganos e Sua Magia Maria Helena Farelli A Astrologia dos Ciganos e Sua Magia  Nosso conteúdo não se limita a livros sobre astrologia, mas vai além, atingindo todas as vertentes do esoterismo e do ocultismo em geral, apresentando, também, audio-books, músicas e softwares, sempre no intuito de auxiliar no crescimento espiritual e intelectual de nossos conterrâneos.  Acesse Ocultismo DownloadsAcesse Ocultismo Downloads


Carregar ppt "Acesse Ocultismo Downloads. “Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu, buscando desvendar os mistérios do universo, compreender."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google