A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7 Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto ideal para comunicar ao grande público leitor todos os diferenciais dos seus produtos. Podendo ser em 2 ou 4 páginas, a Capa Promocional do MASSA é um produto que se adéqua perfeitamente aos objetivos de comunicação de grandes empresas. Outra opção de total destaque é a Capa Promocional Personalizada, onde o anunciante tem total liberdade para criação e interação da mensagem com o receptor.


Carregar ppt "Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google