A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Cultural Projeto criado com o intuito de organizar eventos e atividades artísticas e culturais na UNIFEI. Contatos:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Cultural Projeto criado com o intuito de organizar eventos e atividades artísticas e culturais na UNIFEI. Contatos:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Universidade Cultural Projeto criado com o intuito de organizar eventos e atividades artísticas e culturais na UNIFEI. Contatos: http://www.unifeicultural.wordpress.com www.twitter.com/unifeicultural unifeicultural@yahoo.com.br

3

4 Pratododia Projeto que anima os fins de tarde no R.A. com o melhor da música oferecida pelos alunos, professores e colaboradores da UNIFEI. Se você toca, canta ou tem uma banda se inscreva no blog da universidade cultural e mostre seu talento.

5

6 CORPOaCORPO A ideia do projeto corpo a corpo é trazer a dança para a comunidade da UNIFEI, inicialmente com aulas de forró. Futuramente esperamos trazer outros ritmos para as aulas de dança como Samba de Gafieira, bolero e zouk. O projeto corpo a corpo não se limitará somente a dança de salão, mas pretentemos expandir com outros estilos, como por exemplo o Jazz. Aulas de Forró: Serão abertas duas turmas e as aulas ocorrerão das 17:30 as 19h.(intervalo da tarde) Os interessados deverão matricular-se na PRCEU (pro-reitoria de cultura e extensão universitária) durante as duas primeiras semanas de aula.

7

8 D.EFEIto Num grupo de teatro você pode aprender a se relacionar melhor com outras pessoas, falar em público, expor suas idéias de maneira clara para outras pessoas, aumentar sua criatividade, melhorar sua expressão corporal, e claro também pode se divertir muito. Contato: unifei.teatro@gmail.com ou pelo profile do grupo no orkut: D.EFEIto

9 APOIO


Carregar ppt "Universidade Cultural Projeto criado com o intuito de organizar eventos e atividades artísticas e culturais na UNIFEI. Contatos:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google