A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto."— Transcrição da apresentação:

1 Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto em vermelho para corresponder ao ambiente dos usuários. Você pode desejar alterá-lo para branco depois da edição. Excluir este slide. Salve a apresentação de slide em PDF para facilitar a visualização pelos usuários. Distribua os PDFs e os links para o vídeo de cadastramento para os usuários.

2 Cadastrar com um Windows phone

3 Antes de iniciar... Se você tiver uma conta de e-mail corporativa no seu dispositivo, você deve removê-la antes de configurar o LetMobile. Para remover a conta, toque em Configurações > e-mail+contas. Pressione e segure o nome da conta que deseja excluir e, em seguida, toque em Excluir.

4 4 Use um navegador para abrir https://s.landesk.com Clique para inscrever-se.

5 Isso não é sua senha. Crie uma nova senha que seja fácil de ser digitada em um dispositivo móvel. Crie uma nova conta LetMobile com seu endereço de e-mail de trabalho.

6 Escolha a correspondência mais próxima para seu tipo de dispositivo. Forneça o nome de usuário e a senha que você usa para fazer login no trabalho. Se você tiver o Office 365 ou Google Apps, forneça seu endereço de e-mail completo como seu nome de usuário.

7 Se solicitado, instale o aplicativo LetMobile da Windows Store. Você pode procurar o "LetMobile" ou use este código QR: http://apps.microsoft.com/windows/en-us/app/31ea52ee-5ce1- 4386-ab9d-88df58e7af2b

8 Siga as instruções na tela para configurar a conta em seu dispositivo. (A tela será parecida com isso, mas terá suas credenciais.) Não se esqueça de clicar no botão Próximo quando você tiver terminado! Se não aparecer os campos de e-mail e senha, tente tocar em Exchange em vez de Outlook.

9 O LetMobile leva um minuto para verificar sua conta e, depois, você pode verificar seus e-mails no aplicativo de e-mail.

10 Você agora pode visualizar e-mails em seu dispositivo!


Carregar ppt "Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google