A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

*Passo à Passo *Aprecie todos os detalhes *Compre uma passagem para o Tibet !

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "*Passo à Passo *Aprecie todos os detalhes *Compre uma passagem para o Tibet !"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 *Passo à Passo *Aprecie todos os detalhes *Compre uma passagem para o Tibet !

5 Lá chegando você embarca nesta cestinha que vai te levar até um ponto certo na montanha. Leve PLASIL e saquinho de enjôo porque esta cesta miserável balança só um pouquinho!

6 Bom, daí prá frente você vai seguir por estes seguríssimos andaimes... Note que não tem nem sinal de grades ou equivalente!

7 Basta segurar firme nas correntes e não olhar para baixo... Você tem que andar um pedaço de lado feito caranguejo! A vantagem é que você vai chegar com as unhas lixadas!

8 Se as tábuas quebrarem, fique sossegado. Você pode subir pelos buracos do penhasco, tipo escalada! Mais fácil, impossível !!!

9 Não dê importância para os ventos de 140 km/h que penetram pelos fundilhos da sua calça....

10 Tenha um mínimo de consideração: Procure não cair em cima do pessoal lá de baixo! Se cair, caia com classe, sem gritar feito uma louco(a) desvairado(a)!

11 Pronto, você passou pelo mais difícil, agora é mole... É só subir por esta escadinha suave!

12 Prooooooooonto! Você chegou aqui sem enfartar, é só relaxar neste retiro HIMALAIA!! ( e não pensar na volta, porque aí sim, não há coração que agüente)

13 Procure seu agente de viagem e...... Voe Gol ou Tam O desafio de voar sem cair Já começa no embarque.... Divertidíssima recreação...

14 Ótima sugestão de férias para a sua sogra..... Não se preocupe...... Sogra sempre volta......

15


Carregar ppt "*Passo à Passo *Aprecie todos os detalhes *Compre uma passagem para o Tibet !"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google