A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando a tristeza, Quando a tristeza, por qualquer razão, por qualquer razão, se abater sobre teu espírito, se abater sobre teu espírito, levanta-te,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando a tristeza, Quando a tristeza, por qualquer razão, por qualquer razão, se abater sobre teu espírito, se abater sobre teu espírito, levanta-te,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando a tristeza, Quando a tristeza, por qualquer razão, por qualquer razão, se abater sobre teu espírito, se abater sobre teu espírito, levanta-te, olha para frente levanta-te, olha para frente e sinta que a vida corre lá fora: e sinta que a vida corre lá fora: as árvores, as plantas, a constelação, as árvores, as plantas, a constelação, o mar... o mar... É a vida alegre de uma natureza É a vida alegre de uma natureza inteira, que foi feita para ti!!!. inteira, que foi feita para ti!!!. Pense... Aja... Pense... Aja...

4 Fale e viva como quem tem da vida, Fale e viva como quem tem da vida, o sabor da vontade, o sabor da vontade, do amor e do bem-querer. do amor e do bem-querer.

5 Não deixes que as confusões do mundo Não deixes que as confusões do mundo perturbem o teu espírito, perturbem o teu espírito, desviando-o do seu caminho desviando-o do seu caminho e quebrando a tua harmonia... e quebrando a tua harmonia...

6 Sejas forte em tua caminhada Sejas forte em tua caminhada pelo tempo. pelo tempo. As estradas da vida As estradas da vida nem sempre são planas e lisas... nem sempre são planas e lisas...

7 São subidas e descidas, São subidas e descidas, retas e curvas, poeira, retas e curvas, poeira, noites, tempestades. noites, tempestades.

8 Mas tu não podes desistir!!! Mas tu não podes desistir!!! Vá em frente. Vá em frente. E se tu tropeçares, não desanimes. E se tu tropeçares, não desanimes.

9 Retires sempre algo de bom e proveitoso Retires sempre algo de bom e proveitoso nas dificuldades nas dificuldades pelas quais tu passares pelas quais tu passares e das adversidades e das adversidades que te querem atropelar. que te querem atropelar.

10 Pense em Deus e renove Pense em Deus e renove Nele a tua esperança, Nele a tua esperança, a tua fé e as forças a tua fé e as forças que tu precisarás que tu precisarás para enfrentar a caminhada para enfrentar a caminhada de um novo dia. de um novo dia.

11 Se tu te sentires sozinho Se tu te sentires sozinho ou a tristeza tomar conta ou a tristeza tomar conta de teu espírito, de teu espírito, assim como uma nuvem pesada assim como uma nuvem pesada escurecendo o céu da tua alma, escurecendo o céu da tua alma, não te entregue ao desânimo não te entregue ao desânimo que porventura te abata. que porventura te abata.

12 Tomes este estado como... Tomes este estado como... passageiro. passageiro.

13 Conscientiza-te de que dentro de ti, Conscientiza-te de que dentro de ti, lá no fundo mais profundo do teu ser, lá no fundo mais profundo do teu ser, há uma energia, há uma energia, partícula de energia divina, partícula de energia divina, que te faz forte, poderoso e respeitado. que te faz forte, poderoso e respeitado.

14 Tenha certeza disso, Tenha certeza disso, afugente de ti toda a tentação do medo afugente de ti toda a tentação do medo que te diminui e te faz pequeno demais. que te diminui e te faz pequeno demais.

15 Ter tantas razões para ser forte, Ter tantas razões para ser forte, guardar tanta energia para crescer guardar tanta energia para crescer e ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo, ter medo da vida é ser covarde. ter medo da vida é ser covarde.

16 Não o seja! Não o seja! Sigas em frente. Sigas em frente.

17 Não olhes para trás, Não olhes para trás, senão para escolher as lições senão para escolher as lições que o passado tem para te dar, que o passado tem para te dar, como estímulo para o teu futuro. como estímulo para o teu futuro.

18 Se caíres, levanta-te. Se caíres, levanta-te. Se atrasar, não desanimes. Se atrasar, não desanimes.

19 Vá sempre caminhando Vá sempre caminhando em direção aos horizontes, em direção aos horizontes, em busca de tua estrela maior. em busca de tua estrela maior.

20 Vá com as forças que Deus te deu, Vá com as forças que Deus te deu, mais depressa ou, quem sabe, mais depressa ou, quem sabe, vagarosamente. vagarosamente.

21 Mas vá sempre em frente, Mas vá sempre em frente, certo de que o teu destino maior certo de que o teu destino maior não é chegar já, não é chegar já, mas chegar bem, mas chegar bem, ao endereço de tua felicidade!!! ao endereço de tua felicidade!!!

22 Reconheço que não há nada melhor do que alegrar-se e fazer o bem enquanto me resta a vida, pois ela é um dom de Deus. Elaboração Luiz G. Silva

23


Carregar ppt "Quando a tristeza, Quando a tristeza, por qualquer razão, por qualquer razão, se abater sobre teu espírito, se abater sobre teu espírito, levanta-te,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google