A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soroptimista Internacional das Américas EXPRESSE A OPINÃO DE SEU CLUBE: Um Pedido da Diretoria da Sua Federação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soroptimista Internacional das Américas EXPRESSE A OPINÃO DE SEU CLUBE: Um Pedido da Diretoria da Sua Federação."— Transcrição da apresentação:

1 Soroptimista Internacional das Américas EXPRESSE A OPINÃO DE SEU CLUBE: Um Pedido da Diretoria da Sua Federação

2 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Mulheres e meninas precisam de nossa ajuda Agora mais do que nunca!

3 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Como podemos aumentar o nosso impacto E alcançar ainda mais mulheres e meninas?

4 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Construindo o nosso futuro Nós precisamos de sua voz, energia e entusiasmo!

5 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Estabelecendo um GRANDE alvo: Específico Alcançável Realístico Prazo Delimitado Mensurável Uma descrição clara e específica do impacto que teremos trabalhando para um foco comum

6 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Estabelecendo um GRANDE alvo EFEITO COLETIVO: Trabalhando juntas em direção ao mesmo resultado para fazer uma GRANDE mudança no mundo

7 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Acesso a educação: A chave para igualdade de gênero e capacitação para mulheres e meninas

8 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Estabelecendo um GRANDE alvo Apoiando Meninas: Recursos e mentores podem ajudar meninas ao longo de um caminho de sucesso

9 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Aumentando os nossos programas que transformam vidas

10 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Aumentando os nossos programas que transformam vidas Os nossos sonhos precisam de sua energia e entusiasmo!

11 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Ideias de GRANDE alvo TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE para um milhão de mulheres e meninas até 2031 LIBERAR O PODER E POTENCIAL de um milhão de mulheres e meninas até 2031 DESENVOLVER HABILIDADES de um milhão de mulheres e meninas PARA FAZEREM ESCOLHAS SEM LIMITAÇÕES até 2031 INVESTIR EM SONHOS de um milhão de mulheres e meninas através de acesso a educação até 2031

12 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Por favor considere estas perguntas: Classifique as declarações do GRANDE alvo da menos motivadora e estimulante a mais motivadora e estimulante. Por quê você escolheu esta específica declaração de grande alvo como a mais motivadora e estimulante? Qual conceito você crê ser mais importante para incluir na declaração de grande alvo da Soroptimista? OBS.: O seu clube pode fornecer suas decisões na pesquisa que se encontra na link da última página desta apresentação.

13 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS Por favor considere estas perguntas: Quão entusiasmado o seu clube está em um enfoque coletivo da Soroptimista para alcançar ainda mais mulheres e meninas em nosso próximo centenário? Quão apoiante é o seu clube em trabalhar coletivamente para o grande alvo? Que recomendação você daria a Soroptimista enquanto preparamos a organização para adotar o grande alvo coletivo focalizado em alcançar ainda mais mulheres e meninas em nosso próximo centenário? OBS.: O seu clube pode fornecer suas decisões na pesquisa que se encontra na link da última página desta apresentação.

14 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS A SUA opinião conta! “ Sozinhas nós podemos fazer tão pouco; juntas nós podemos fazer muito mais!” —Helen Keller The future depends on YOU!

15 SOROPTIMIST INTERNATIONAL OF THE AMERICAS A SUA opinião conta! Por favor, preencha esta pequena pesquisa: http://bit.ly/SoroptimistFeedbackPortuguese Perguntas? Envie e-mail para siahq@soroptimist.org ou telefone para +1215-893-9000. siahq@soroptimist.org OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUAS OPINIÕES!


Carregar ppt "Soroptimista Internacional das Américas EXPRESSE A OPINÃO DE SEU CLUBE: Um Pedido da Diretoria da Sua Federação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google