A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENCONTRO 2008 A COORDENAÇÃO NACIONAL ESTÁ ULTIMANDO AS PROVIDÊNCIAS PARA APRESENTAR UM PROGRAMA- TENTATIVA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL. JÁ CONTRATAMOS O JATIÚCA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENCONTRO 2008 A COORDENAÇÃO NACIONAL ESTÁ ULTIMANDO AS PROVIDÊNCIAS PARA APRESENTAR UM PROGRAMA- TENTATIVA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL. JÁ CONTRATAMOS O JATIÚCA."— Transcrição da apresentação:

1 ENCONTRO 2008 A COORDENAÇÃO NACIONAL ESTÁ ULTIMANDO AS PROVIDÊNCIAS PARA APRESENTAR UM PROGRAMA- TENTATIVA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL. JÁ CONTRATAMOS O JATIÚCA RESORT (FOTO DO HOTEL) PARA O PACOTE MACEIÓ ( 19 A 23 DE OUTUBRO). ROLAGEM AUTOMÁTICA

2 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO JÁ ESTAMOS COM UM PRÉ-BLOQUEIO NO SUMMERVILLE BEACH RESORT, DE PORTO DE GALINHAS ( 23 A 26 DE OUTUBRO) E NEGOCIANDO COM HOTÉIS DO RECIFE ( INICIAMOS COM O ATLANTE PLAZA ) (26 A 29 DE OUTUBRO). QUASE VINTE TUDUCAX, DEMONSTRANDO CONFIANÇA NA CNCA, JÁ ESTÃO INSCRITOS. FOTO DA PRAIA DO JATIÚCA COM SERVIÇO DE BAR, CADEIRAS E GUARDA-SOL.

3 VEJAM O QUE ESTAMOS PREPARANDO PARA O PACOTE DE PORTO DE GALINHAS
APRECIEM ALGUMAS FOTOS DO SUMMERVILLE BEACH RESORT, ONDE FICAREMOS. LIGUE O SOM, CONTINUE A DEIXAR ROLAR AUTOMATICAMENTE PARA VER O QUE NOS ESPERA EM MURO ALTO, UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS DO LITORAL PERNAMBUCANO.

4 Primeiro hotel padrão cinco estrelas de um dos balneários mais badalados do Nordeste brasileiro, o Summerville Beach Resort ocupa uma privilegiada área verde de 70 mil metros quadrados na Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas em Ipojuca-PE. Está perfeitamente integrado a uma paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues e, à beira-mar, uma imensa piscina natural formada por arrecifes. Localização: A 55km ao sul do Aeroporto Internacional dos Guararapes , a 65km do centro da cidade do Recife e a 178 km de Maceió.. End: PE-09, Acesso Muro Alto s/nº, Cep: , Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Ipojuca/PE Telefone: ou Centrais de Reserva em Brasília, Recife, Rio e S. Paulo. O Summerville Beach Resort está a 6 km da Vila de Porto de Galinhas. A exemplo dos melhores do mundo, o resort possui uma atrativa área de lazer, um bem-estruturado centro de convenções, acomodações confortáveis e serviços de hotelaria de padrão internacional. Além da localização privilegiada, algumas peculiaridades fazem do Summerville Beach Resort um dos mais charmosos empreendimentos do gênero no Brasil. Grande parte de suas acomodações estão localizadas na área externa do hotel, em pequenos blocos e bangalôs, o que proporciona uma maior privacidade aos hóspedes.

5 VISTA AÉREA DO RESORT

6 PRAIA

7 FOTO DOS APARTAMENTOS

8 FOTO DOS BANGALÔS

9 VISTA DA PISCINA

10 OUTRA VISTA DA PISCINA

11 FOTO NOTURNA DO RESTAURANTE

12 FOTO INTERNA DO APARTAMENTO

13 GASTRONOMIA No Restaurante Sete Mares, os hospedes degustam das mais variadas culinárias. Os jantares e shows temáticos são a grande sensação do principal restaurante do Hotel, onde também são servidos o café da manha e almoço. No Restaurante Quebramar, o serviço é à la carte e especializado em moquecas. No Lobby Bar é onde você saboreia lanches rápidos e aperitivos .

14 FOTO DO RESTAURANTE

15 MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES
Estrutura de lazer Quadras de tênis, beach soccer e vôlei de praia, campo de futebol, pista de cooper, fitness center, além de sauna seca e a vapor, são algumas opções encontradas neste paraíso. Também tem mini-golf, sala de leitura, salão de jogos, praça para shows com capacidade para até pessoas, assim como boate, bares, restaurantes e uma piscina de metros quadrados de espelho d'água, com área para crianças e adultos. Isso sem contar com bar e decks molhados, hidromassagem ao ar livre, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Tudo isso faz parte da imensa área de lazer do Summerville Beach Resort. Toda esta infra-estrutura somada às atividades esportivas e serviços de recreação proporcionam aos hóspedes dezenas de opções de entretenimento.

16 Uma enorme variedade de serviços pode ser encontrada nas lojas e quiosques do Summerville Beach Resort. A agência de viagens Pontestur, localizada no lobby do hotel, oferece várias opções de passeios, como visitas aos principais pontos turísticos e culturais das cidades de Recife e Olinda ou a outras praias. A loja de conveniência “Catamarã” oferece alimentos e bebidas nacionais e importadas, bombonière, artigos de perfumaria, produtos farmacêuticos, uma pequena tabacaria, livros, revistas, jornais e acessórios para informática, aluguel de DVDs para você assistir no quarto, aluguel de rádios de comunicação e celulares. Já na “Coco Verde”, é possível achar acessórios, roupas femininas e masculinas, moda praia e artigos para ginástica, além do melhor do artesanato regional. O hóspede do Summerville Beach Resort ainda conta com o Hospitality Service. Esta é uma Central de Atendimento 24 horas que atende a todas as solicitações dos hóspedes, desde lanches rápidos a carrinhos de bebê. Outros serviços oferecidos: Sala de Leitura com quatro micros com acesso a internet, com uma hora de cortesia diária. Room Service 24 Horas. Capela para cerimônias e cultos. Cabeleireiro. Heliponto. Fotografias Digitais.

17 AMIGO TUDUCAX: ESTÁ ESPERANDO O QUE?
INSCREVA-SE JÁ OU CONSULTE A CNCA CAMURÇA: DANILLO: HIRAM: LINELSON: XAVIER:


Carregar ppt "ENCONTRO 2008 A COORDENAÇÃO NACIONAL ESTÁ ULTIMANDO AS PROVIDÊNCIAS PARA APRESENTAR UM PROGRAMA- TENTATIVA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL. JÁ CONTRATAMOS O JATIÚCA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google