A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONTRATUALIZAÇÃO PORTARIA N. 2035/2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONTRATUALIZAÇÃO PORTARIA N. 2035/2013."— Transcrição da apresentação:

1 CONTRATUALIZAÇÃO PORTARIA N. 2035/2013

2 Reuniao IAC Brasilia IAC é 50% do valor total do que for contratualizado da Média, incluindo o valor de produção de UTI nas AIH de média complexidade; A produção da UTI de média está no valor publicado pelo Ministério e também as AIH rejeitadas, excetuando-se as duplicidades de apresentação;

3 IMPACTO FINANCEIRO TETO DE MC UTI DE MC
O Ministério publicou apenas a diferença entre as AIH apresentadas e aprovadas; Em MG, a orientação é aprovarmos tudo, com exceção de fraudes, etc, independentemente de tetos. Base de calculo para Hospitais contratualizados: Encontrar: Produçao da Média Complexidade apresentada (menos) o valor do contrato atual de média complexidade; Valor apurado de produção de UTI  das AIH de Média apresentado (menos) o valor contratualizado de UTI de Média Complexidade. O Saldo é o valor que deverá ser incorporado.

4 IMPACTO DA UTI de MC e ALTA
Para os casos de Hospitais com habilitação de Alta Complexidade, o valor contratualizado da UTI de Média deverá ser extraído da seguinte maneira: levantar a Taxa da ocupação da UTI por Instituição;  Só as taxas de ocupação superiores a 80% serão acrescidas até 90%; Identificar a proporção entre UTI de Média e Alta Complexidade; Proporcionalizar o percentual da UTI de Média encontrado para a razão de 90% de ocupação.

5 Outras informações O impacto financeiro para Hospitais ainda Não contratualizado seguirá a Tabela publicada pelo MS, lembrando-se da UTI incorporada à produção OBRIGADA!


Carregar ppt "CONTRATUALIZAÇÃO PORTARIA N. 2035/2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google