A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEMA: A IMPORTÂNCIA DA RECICLAGEM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEMA: A IMPORTÂNCIA DA RECICLAGEM"— Transcrição da apresentação:

1 TEMA: A IMPORTÂNCIA DA RECICLAGEM
TELMA IZABEL CAVASSIM

2 O projeto foi muito bem aceito pela turma; havendo um diálogo favorecendo assim o melhor entendimento da importância de se fazer a coleta seletiva do lixo.

3 Com apoio da mídia internete e do retro-projetor eles assistiram a videos explicativos a respeito dos 3Rs e das cores distintas para os diversos materiais que são recicláveis. Discutindo a quantidade de tempo que cada objeto leva pra realizar a decomposição.

4 O ponto positivo do projeto foi sensibilizar a todos a importância de se realizar coleta seletiva, pois nosso planeta pede socorro com tanto descaso por parte do ser humano quando se joga lixo em qualquer lugar e não reciclando, aumentando os aterros sanitários, contribuindo para a poluição do meio ambiente.

5 Como análise final do projeto que teve apoio das famílias na coleta de lixo reciclável.Um primeiro passo com a nova geração em rever a necessidade de se praticar o consumo exagerado; pois tudo o que consumimos de alguma forma vem de recursos da natureza e algumas não são renováveis,e esse consumo exagerado produz lixo.

6 ALUNO: BERNARDO

7 DEPOIMENTO Gostou do projeto?
Sim, aprendi que é importante fazer a coleta do lixo de maneira certa,para cuidar do nosso planeta. Devemos jogar o lixo em qualquer lugar? Não porque quando chove a àgua leva para os rios os lixos poluindo os rios e causando enchentes. Seus pais usam reciclar o lixo da sua casa? Sim, é separado o plástico,as latas eo papelão. Quais materiais reciclaveis voçê trouxe para a escola? Garrafa de refrigerante, lata de nescau, caixa de leite.


Carregar ppt "TEMA: A IMPORTÂNCIA DA RECICLAGEM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google