A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os."— Transcrição da apresentação:

1 QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os que sentem angústia, solidão ou desespero. Através da doação de amizade, realiza um trabalho de valorização da vida. O CVV foi reconhecido como de Utilidade Pública Federal, pelo Dec de 20/12/1993. Nosso trabalho consiste basicamente em atender pelo telefone, pessoalmente, pessoas que queiram desabafar. Por meio da relação de ajuda que é desenvolvida num clima de compreensão, respeito, carinho e aceitação, o CVV tenta amenizar a ansiedade, a angústia ou tendências suicidas das pessoas, valorizando suas vidas, mediante a doação incondicional de calor humano e amizade.

2 O CVV SE IMPORTA COM O QUE ACONTECE COM VOCÊ.
Existem pessoas que se sentem solitárias, mesmo que estejam no meio de uma multidão, ou de uma grande família. Sentem-se isoladas. Muitas vezes não conseguem compartilhar com os que as cercam seu sofrimento, angústia e seus desejos. A partir do momento em que o ser humano colocou-se em disponibilidade para ouvir com respeito e compreensão o desabafo do outro, pode-se dizer que começou o trabalho de doação de apoio, calor humano e amizade. E é este o trabalho que o CVV procura desenvolver. E está pronto para apoiar todas as pessoas que precisarem de ajuda. Se precisar, ligue para o CVV. Sempre haverá alguém para falar com você a qualquer hora do dia ou da noite Ligue: ou 141

3 A CADA 33 SEGUNDOS, UMA VIDA É VALORIZADA PELO CVV O CVV PRECISA DE VOLUNTÁRIOS
Muitas vezes, pessoas em crise pessoal, angustiadas, solitárias não encontram ninguém para compartilhar sua dor, e com disponibilidade para ouvi-las. É isso que o CVV faz há 45 anos. Quem nos procura encontra compreensão, aceitação e o calor humano dos voluntários. O nosso maior objetivo é aliviar o sofrimento humano, facilitando o desabafo e valorizando a vida. Em 2006 o CVV recebeu mais de 1 milhão de telefonemas em média uma ligação a cada 33 segundos, sendo o sexto serviço telefônico mais acionado.

4 VENHA SER VOLUNTÁRIO DO CVV
Pré-requisitos: - Maior de 18 anos - Disponibilidade mínima de 4 horas e meia semanais. Curso preparatório e gratuito Sendo necessário a participação nos dois dias. Rua Otávio Nunes da Silva, 66 Vila Moreira (atrás do Hospital Casa de Saúde) Informações: ou 141

5 Envie para seus amigos , parentes , empresas...
Ajudem nos a divulgar , nosso trabalho nossos cursos Agradecemos sua solidariedade e amor ao próximo Um abraço fraterno Rua Otávio Nunes da Silva, 66 Vila Moreira (atrás do Hospital Casa de Saúde Informações: ou 141 Guarulhos S.P.


Carregar ppt "QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google