A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De onde vem os ufos? Será que do espaço? Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.Lucas10:18. Satanás não é um ser desse mundo ele veio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De onde vem os ufos? Será que do espaço? Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.Lucas10:18. Satanás não é um ser desse mundo ele veio."— Transcrição da apresentação:

1 De onde vem os ufos? Será que do espaço? Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.Lucas10:18. Satanás não é um ser desse mundo ele veio de outro mundo e aqui fez sua morada, atravéz do pecado ele se tornou deus desse mundo.

2 Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente fugitiva, e o leviatã, a serpente tortuosa; e matará o dragão, que está no mar.Isaias27:1

3 Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo; 2Pedro2:4

4 aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia,Judas1:6

5 Concluimos então que primeiro Satanás mora no mar e nas trevas ao mesmo tempo.obs: A 2000 mil metros de profundidade reina as trevas profundas o lugar mais escuro do planeta é no mar.

6 A 362 Milhoes KM, submersos pelas águas,E apenas150 Milhoes KM em terra firme.O conhecimento humano sobre os mares é insignificante, sendo comparado a uma gota no imenso oceano.

7 Na hidrosfera muito além do limite dos animais marinhos,existe condições excelentes para vida,onde há imensas cavernas e grutas que comportariam uma civilização inteira.

8 A descrição de Platão da geografia da da Atlântida se assemelharia com o fundo do atlântico na região denominada como o triângulo das bermudas.

9 A terra de Mú e a lendária Atlântida,corresponde hoje ao triangulo das bermudas e as ilhas bonin no mar do Japão, a terra de Mú.

10

11

12

13 Isso é demarcar o território

14 Os humanóides do tipo grays (cinzas), os mais comuns,têm a pele extremamente sensível ao sol. Seus olhos grandes e escuros,são próprios para enxergar no escuro.

15

16

17 Aquele semblante que fora tão nobre, notei- o particularmente. Sua fronte, logo acima dos olhos, começava a recuar. Vi que ele se havia degradado durante tanto tempo que toda boa qualidade se rebaixara, e todo mau traço se desenvolvera. Seu olhar era astuto e dissimulado, e mostrava grande penetração. Sua constituição era ampla; mas a carne lhe pendia frouxamente nas mãos e no rosto.PE pg152

18 Certas pessoas através de hipnóse, se comunicam com entidades ufológicas. Acreditam que servem como uma espécie de aparelho transmissor, no qual recebem mensagens destes supostos seres do espaço.

19 Transcomunicação, usando o sistema de circuito fechado, invocação mística de disco voadores,materialização, água magnetizada por ovns, são todas práticas do espíritimos, trazidas a ufologia mística.

20 Nada mudou....! Mesmo nos dias de hoje há quem encare os tripulantes dos OVNI como deuses ou até mesmo os reverencie com fervor e religiosidade. Um perigo que deve ser evitado, uma vez que eles não são dotados de boas intenções para conosco.... Muito antes pelo contrário! Nesta foto, um grupo de franceses, ingênua e tolamente acreditando nas palavras de um pessoa que se dizia "contatada" e emissária "deles", espera em vão pela descida de um Disco Voador.

21

22

23

24 A partir de nossa análise,essa declaração vem apoiar muitos dos ensinos da filosofia oriental, apoiados pelo movimento Nova Era.(Bryant Reevers).

25

26

27

28 Falando nisso!

29 Neste antigo afresco, pintado no ano 1600 e estrategicamente escondido atrás do altar-mor da Igreja de San Lorenzo, vemos a trindade em seu verdadeiro quadro.

30 COMPARE

31

32 A ilustração mostra detalhes anatômicos da criatura alienígena do tipo grey, ou humanóide. À esquerda, circonvoluções cerebrais e, ao lado, a estranha estrutura que reune coração e pulmões em um só órgao.

33 Aqui vemos a estrutura renal, apenas uma unidade e, ao lado, estômago e intestinos que apresentam características atrofiadas.

34 Crânio de uma criatura totalmente divergente dos padrões conhecidos, encontrado em profundas cavernas situadas em Chihuahua, México. O restante do seu esqueleto foi perdido, porém sabe-se que se tratava de um ser humanóide, obviamente extraterrestre e dotado de reduzida estatura!

35 Existe uma grande profusão de fotos que mostram os cadáveres dos humanóides do tipo "gray", resgatados a partir de acidentes com as suas naves e devidamente examinados pelos legistas e cientistas das grandes potências mundiais. Apesar de todo o sigilo e do acobertamento oficial, muitas dessas evidências freqüentemente vêm à tona

36 E como negar evidências tão gritantes quanto essas? Ainda mais quando se sabe que no Caso Roswell, uma segunda nave "alienígena" sobrevoou os destroços alguns dias depois, talvez com a finalidade de resgatar algum sobrevivente humanóide, tendo até mesmo seqüestrado um soldado do Exército Americano que montava guarda no local e do qual nunca mais se teve notícias!!!

37

38 Outra foto obtida em local e época não identificados, mostrando legistas ao redor de uma outra bizarra criatura resgatada a partir de um acidente envolvendo UFOs.

39

40

41

42

43

44 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogodo céu à terra, à vista dos homens; Apoc13:13

45

46 a espantosa manchete deste periódico americano, se não for uma brincadeira, pode ser a mais espantosa de todas as notícias envolvendo os UFOs: "Alienígenas sob a guarda do USS Nimitz" - um dos maiores e mais poderosos porta-aviões da Marinha Norte-Americana! A nota principal diz tacitamente que um UFO pousou no convés daquele vaso de guerra americano! Incrível?

47 Nem tanto..... Tudo é possível, jamais devemos duvidar de nada neste mundo! Até porque sabe-se que os americanos teriam estreitos laços de, digamos, "interesses tecnológicos" com uma certa raça alienígena com a qual seus antigos governantes celebraram um "tratado", ou mais apropriadamente um "acordo", há muitas décadas atrás !

48

49 Aliás, esta antiga foto falaria mesmo por si......!!!

50 Nesta foto AP, você vê o temível avião invisível Spirit, uma versão do Stealth ("furtivo"), sendo reabastecido em pleno ar por outra aeronave. Silencioso, extremamente veloz, incapaz de ser detectado por qualquer meio de rastreamento eletrônico, esta é uma versão "terrestre" de um UFO! Na verdade, e guardadas as devidas proporções, trata-se mesmo de um UFO estilizado! E de ONDE, Prezado Visitante, você acha que isso teria surgido assim tão "repentinamente"???

51

52 E de onde você acredita que surgiu a bomba HPM, em uso no conflito entre EUA e Iraque, iniciado em 20 de março de 2003? Curiosamente, trata-se de um artefato bélico que não explode! Atuando através da emissão concentrada de poderosos campos eletromagnéticos, ela desativa equipamentos e redes eletrônicas; danifica aparelhos de computação e comunicação; paralisa motores e verdadeiramente desarticula o inimigo sem contudo matar pessoas ou destruir prédios. Exatamente o que produzem os UFOS durante as suas incursões aqui na Terra? Não é mesmo bastante sutil?

53

54 Foto do exame de uma criatura alienígena humanóide que teria sido realizado nas instalações de DULCE. Mas as denúncias dizem que TAMBÉM os seres humanos seriam seqüestrados e para lá levados, visando a se tornarem as cobaias de algumas horríveis experiências!

55 Dentre as quais, GENÉTICAS! Aqui outra foto alegadamente contrabandeada de lá, mostrando mais um feto alienígena preservado em solução líquida!

56

57

58

59 Fotos do famoso Caso Roswell.

60 E nesta foto vemos o que seria uma "criança" humanóide, também encontrada nos destroços do UFO de Roswell. Contudo, não é tão "humanóide" quanto parece, uma vez que as autópsias revelaram tratar-se de UMA CRIATURA que na verdade fora cirurgicamente produzida a partir de um EMBRIÃO TERRESTRE - ou seja um fruto das inseminações e dos seqüestros das mulheres que essas criatura vêm impunemente praticando há bastante tempo no nosso planeta!!!

61

62 Essas criaturas denominadas "grays", ou humanóides, de acordo com as autópsias efetuadas nos seus cadáveres revelaram que todas as suas estuturas orgânicas, internas e externas, sofreram involuções em razão de intensa RADIOATIVIDADE a que foram um dia expostas. Perderam pelos e cabelos, estaturas, órgãos sexuais externos aparentes, e etc. Seus olhos enormes e oblíquos indicam que vivem em lugares escuros, talvez cavernas e subterrâneos.

63 O grande objetivo da Exosociologia é preparar o mundo, a nossa sociedade como um todo, para o grande e definitivo encontro com os supostos extraterrestres.A Exosociologia é liderada pelo Sociolago Richard Eyinger que prepara os adultos e principalmente as crianças com desenhos e filmes do cinema, para preparar,condicionar as mentes para uma reação positiva para o grande definitivo encontro.

64

65

66

67

68

69

70

71

72 São prodígios de mentira do diabo que levarão o mundo cativo,e ele fará descer fogo do ceú á vista dos homens.Ele operará milagres;esse maravilhoso poder de milagres abrangerá todo o mundo.2ME,51

73 Eles declaravam que possuíam a verdade,que havia milagres entre eles,que anjos do céu falavam e andavam com eles,que eram exercidos no meio deles grande poder,sinais e prodígios,e que isso constituia o milênio temporal que haviam guardado por tanto tempo.carta B-6,1884

74 Ao nos aproximarmos do fim do tempo,haverá maiores e sempre maiores demonstrações externas do poder pagão;deuses pagãos revelarão seu assinalado poder e se exibirão diante das cidades do mundo.E êste plano já começa a cumprir-se._TM.117e118

75 Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.Lucas21:28

76


Carregar ppt "De onde vem os ufos? Será que do espaço? Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.Lucas10:18. Satanás não é um ser desse mundo ele veio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google