A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10

3 Manuscrito de um Shaumbra Não pode haver verdade sem percepção e nem percepção sem verdade. Caderno 5 (Página 50)

4 Manuscrito de um Shaumbra Todos os "diálogos do mundo" em nada tem a ver com a Verdade. Até porque a divisão estar implícita neste diálogo, e a Verdade é pura união. Tais diálogos tem a ver com problemas, e a Verdade é a solução em si mesma. Caderno 5 (Página 51)

5 Manuscrito de um Shaumbra Nenhum problema pode ser efetivamente sanado sem que seja através da percepção. Caderno 5 (Página 52)

6 Manuscrito de um Shaumbra A necessidade do eu psíquico morrer antes do corpo físico... Como única meta restante e última aspiração... Representa o topo da nossa lucidez. Caderno 5 (Página 53)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Maestro Cazza Matta – Solara Imagem: Internet Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google