A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

130ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com Frases Carmesim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "130ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com Frases Carmesim."— Transcrição da apresentação:

1

2 130ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com Frases Carmesim

3 "Vocês não podem esperar que ao iniciar uma série de mudanças precipitadas pelo forno da graça, não vá acontecer coisas em suas vidas. Os velhos jeitos, as velhas maneiras se vão para dar lugar ao novo." Frases Carmesim – 130ª Semana (1/4)

4 "Pedimos que tomem um momento para ter certeza de que estão em sua nova casa. Aqueles que não estão tão familiarizados com o que estamos falando, a nova casa é uma metáfora, um símbolo de seu novo eu humano divino. É quem você é. É um local mágico repleto com tudo que deseja." Frases Carmesim – 130ª Semana (2/4)

5 "Existe uma ordem natural que passa a ter lugar, uma solução natural que acontece quando você não limita os resultados, quando permite que as coisas entrem em equilíbrio. Isto transforma uma difícil e pesada questão humana novamente em uma rutilante luz de energia." Frases Carmesim – 130ª Semana (3/4)

6 "Dentro de você há equilíbrio divino. Todas estas luzes cintilantes, que uma vez foram questões, estão encontrando agora seu próprio equilíbrio. Você liberou suas questões quando as colocou no Forno da Graça." Frases Carmesim – 130ª Semana (4/4)

7 Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Frases Carmesim – 130ª Semana (Observação)

8 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Conteúdo: www.novasenergias.net/circulocarmesimwww.novasenergias.net/circulocarmesim Lição 6: Dentro de Você há Equilíbrio Divino - Série dos Criadores Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com NOV/10 Frases Carmesim – 130ª Semana (Créditos)


Carregar ppt "130ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com Frases Carmesim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google