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O mercado não suporta amadores!!!

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Apresentação em tema: "O mercado não suporta amadores!!!"— Transcrição da apresentação:

1 O mercado não suporta amadores!!!
PROFISSIONALIZAÇÃO O mercado não suporta amadores!!!

2 O seu 'Check-Up' de "Compreensão do Negócio"
- Que tipo de negócios nós estamos? - O que é que estou oferecendo ao meu mercado? - Sou pago para fazer o quê? - Por que é que vendemos/recrutamos?

3 - De onde é que a Herbalife obtém o $$?
- Como é que o plano de marketing distribui o $? Como poderei desenvolver rendimentos de Royalties sólidos? - O que é marketing multinível?

4 Qual é o meu sonho? Como é que a Herbalife poderá realizar esse sonho? ... Ou melhor... Como vou realizar meus sonhos atravéz da HERBALIFE?

5 Precisamos de um Modelo de Negócio:
Como um guia, para seguir e ensinar à nossa linha descendente a seguir e ensinar. Um quebra-cabeça de 1000 peças: abra-o e veja, mas para você montar, terá que ver o desenho. Todas as empresas bem-sucedidas têm um Modelo de Negócio e uma Missão Empresarial. O SEU NEGÓCIO HERBALIFE precisa do mesmo!

6 MEUS OBJETIVOS ESTÃO BEM DEFINIDOS?
Por que entrei na Herbalife? Qual é o meu plano de metas para os próximos 10 anos? Tenho-os por escrito? Quais são as 3 metas ardentes que me farão mover montanhas?

7 3 FATORES INTERDEPENDENTES CRÍTICOS PARA TODO EMPREENDIMENTO
AS PESSOAS A OPORTUNIDADE O CONTEXTO

8 1. PESSOAS O QUE VOCÊ CONHECE? QUEM VOCÊ CONHECE?
ATÉ QUE PONTO É BEM CONHECIDO?

9 2. OPORTUNIDADE SERÁ QUE O MERCADO PARA O PRODUTO É GRANDE OU ESTÁ EM CRESCIMENTO? É TENDÊNCIA DE MERCADO?

10 3. CONTEXTO População, saúde, conscientização, desemprego, economia, globalização. A nível local, nacional e internacional.

11 Dados da OMS 70% das mortes nos países desenvolvidos têm como causa doenças cardíacas, derrames e câncer. 50% destas mortes têm as suas causas relacionadas diretamente com a dieta. 70% das consultas médicas seriam dispensadas se as pessoas tivessem uma nutrição equilibrada.

12 O MERCADO PRECISA DO NOSSO PRODUTO
70 milhões de brasileiros acima do peso no Brasil Risco de Tratamentos radicais Tragédia da morte de Paulo Tarso Flecha de Lima Jr.

13

14 Passos para o Sucesso no MMN
Estabelecer Metas. Criar uma Visão. Familiarizar-se com a Empresa e os Produtos. Estudar e tornar-se um expert em MMN. Organizar seu ambiente de trabalho. Montar seu Planejamento. Ação!

15 PLANO DE METAS 3 metas que você irá realizar até: 1 ano 3 anos 5 anos
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16 Escreva-os em um caderno de capa dura sem espiral.
Adicione fotografias, desenhos . . . Para cada motivo escreva o porquê você escolheu este motivo e os detalhes.

17 VISÃO Agora você tem condições de visualizar o seu futuro.
Isto irá lhe ajudar a tomar decisões futuras. Agora você sabe com clareza e tem motivos suficientes para fazer o negócio. Você está preparado a mover montanhas, a pagar o preço do sucesso!!!

18 ESTABELECER METAS: ANUAIS TRIMESTRAIS ( 90 DIAS ) MENSAIS SEMANAIS
DIÁRIAS

19 RELACIONADAS: Volume Pessoal (alto)/ Grupo/ Total
Volume de Organização Ganhos em Venda Direta Ganhos em Venda no Atacado Ganhos em Royalties Ganhos em Bônus Livros

20 8. Primeiras Linhas 9. Supervisores de 1ª, 2ª e 3ª Linhas 10. Equipe MundiaL 11. GET 12. MILIONÁRIO 13. PRESIDENTE 14. CHAIRMAN’s CLUB

21 15. Férias 16. Eventos Internacionais 17. Eventos de Liderança 18. Eventos de WT, G/M/P, do grupo. 19. WS / STS / HOM 20. Apresentações 1 a 1. 21. Reuniões de Organização - RO

22 22. Sua crença: Seu DEUS!!! 23. Sua Saúde: Alimentação/Lazer/Exercícios 24. Mental: Estudos/Títulos/Cursos 25. Controle Emocional 26. Gostos/ Hábitos/ Costumes 27. Pertences: Roupas, Sapatos… 28. Econômicos: Ganhos/ Investimentos...

23 29. Estilo de Vida 30. Social: Amigos/ Vizinhos/ Nível 31. Familiar: Pais, Filhos, Matrimônio 32. Governo 33. País, patriotismo 34. Etc

24 Use todos os Produtos diariamente!
Você recomenda aquilo que você usa e gosta. Use todos os Produtos diariamente!

25 PARA USO PESSOAL Por que devo usar os produtos? Quais são os produtos que você e seus familiares irão consumir mensalmente? Quantos PV’s ?

26 TENHA SUA HISTÓRIA PESSOAL COM O USO DOS PRODUTOS.
Será sua melhor ferramenta de venda no começo. Fique HERBALIZADO

27 TORNE-SE UM PROFISSIONAL DE MMN
Jamais deixe de ser estudante Tenha um mentor Livros/ Vídeos/ Fitas/ CD’s Assista a todos os Treinamentos Duplique-se

28 A repetição melhora e reforça o aprendizado.
Ir à todos os Treinamentos, Cursos e Eventos Coloque todas as datas dos Eventos do ano, em sua agenda. To view this collection of sample slides: Click on the Slide Show button on the Tool Bar at the top of the window -or- Select Slide Show... on the File menu A repetição melhora e reforça o aprendizado. This presentation was created using only the templates included in PowerPoint From each family, the template designed for on-screen video was chosen.

29 TENHA UM BOM RELACIONAMENTO COM SEU PATROCINADOR
Uma das características marcantes do MMN, é o trabalho em equipe. Lembre-se que para ele ganhar, você precisa ganhar antes, pois ele irá ganhar uma % do que você fizer. Ele não é perfeito, ninguém é. Edifique e proteja sempre sua Linha Ascendente e Descendente.

30 Trabalhando em casal Crie suas metas individuais;
Crie suas metas como casal; Não existe cobranças; Ninguém consegue mudar os outros; Cumplicidade Um problema não se resolve por mais pessoas sabendo. Promova seu companheiro(a).

31 MOTIVOS PARA DESENVOLVER UMA DOWNLINE SÓLIDA
A Downline (linha descendente) é o segredo para uma Renda Residual e Riqueza. Uma Downline gera Sinergia e Sinergia cria “Momentun”. 5% de 100 vendas é melhor do que 100% de uma só venda.

32 Administração Financeira
-Abrir uma conta só para o negócio Herbalife -Saber o valor de suas despesas mensais fixas -Diferença entre custos e lucros -Controle diário de entradas e saídas -Não existe: emprestar produtos. -Aprender a dominar quanto ganha e gasta -Ideal é viver das vendas -Não deixar de ir aos eventos por falta de $$ -Vai vender camarada!!

33 DESPESAS MENSAIS Casa/Aluguel/Cond. Agua/Luz/Tel Empregada Escola
Supermercado Plano de Saúde Carro/IPVA/Gas Seguros/Previdência Vestuário Cabeleireiro Clubes/ Academias Lazer INVESTIMENTO Produtos Treinamentos/Livros Negócio/Viagens…

34 Quanto em média cada cliente compra?
Quanto você precisa para cobrir despesas? Calcule: Despesas Média de compra cliente Este é a quantidade de clientes que você necessita mensalmente.

35 VENDAS Por que vender? Sou o meu melhor cliente?
Tenho o conhecimento necessário? Tenho os recursos necessários? Tenho a habilidade necessária? Tenho a motivação necessária?

36 NOVAS VENDAS Quantos novos clientes por mês?
Como irei apresentar o produto? 1x1, fita de vídeo, internet, outros… Quais são as ferramentas que irei usar? Estou preparado para usar as ferramentas que escolhi? Fale/Mostre/Tente/Faça

37 Quantas pessoas, eu preciso falar, para marcar uma apresentação de produto?
Quantas apresentações eu preciso fazer, para conseguir um novo cliente? Quantas horas eu irei precisar, para desenvolver este plano diário?

38 Colocar na agenda, o horário que eu irei desenvolver cada atividade.
Ao final de cada dia, verificar os números. Ao final da semana, verifique novamente. Corrija ou comemore. Ao final do mês, verifique as metas.

39 BASE DE VENDAS Pq montar uma carteira de clientes fiéis? Pq um cliente se torna fiel? Quais são as características dos clientes fiéis? Quais são as habilidades e conhecimentos necessários para termos uma carteira de clientes fiéis?

40 RECRUTAMENTO Por que recrutar? Estou pronto para pagar o preço? Tenho o conhecimento necessário? Tenho os recursos necessários? Tenho a habilidade necessária? Tenho a motivação necessária?

41 NOVOS DISTRIBUIDORES Quantos novos distribuidores por mês?
Como irei apresentar a oportunidade? HOM, 1X1, vídeo, internet, outros… Quais são as ferramentas que irei usar? Estou preparado a usar as ferramentas que escolhi? Fale/ Mostre/ Tente/ Faça

42 Com quantas pessoas, eu preciso falar, para marcar uma apresentação de negócio?
Quantas apresentações eu preciso fazer, para fazer um distribuidor? Quantas horas eu irei precisar, para desenvolver este plano diário?

43 Colocar na agenda, o horário que eu irei desenvolver cada atividade.
Ao final de cada dia, verificar os números. Ao final da semana, verificar novamente. Corrija ou comemore. Ao final do mês verificar as metas.

44 ACOMPANHAMENTO Pq acompanhar os distribuidores e os supervisores?
Tenho o conhecimento necessário? Sei usar os recursos? Tenho as habilidades necessárias? Tenho a motivação necessária? Tenho uma direção definida?

45 TREINAMENTOS Por que ir aos treinamentos?
Quais são os treinamentos disponíveis? Por que tenho que pagar? Por que tenho que promover? Por que tenho que anotar? Por que tenho que estudar em casa? Por que ir aos STS’s todos os meses?

46 “O conhecimento que você adquiriu nestes anos, foi o suficiente para você aprender a ganhar este valor líquido por ano, nada mais, ou seja, este é o seu valor para o mercado hoje. Portanto, para você ganhar mais, é necessário que você aumente o seu valor para o mercado.”

47 SUPERVISOR ATIVO

48 Crescimento “Teu crescimento determina quem você é, quem você é determina quem você atrai, quem você atrai, determina o seu sucesso neste negócio”.

49 Desenvolvimento pessoal
Seja esperto como uma serpente e inofensivo como uma pomba; Seja ambicioso e ao mesmo tempo satisfeito; Seja forte e ao mesmo tempo gentil; Seja orgulhoso e ao mesmo tempo humilde; Seja interessado e não interesseiro Ser, é melhor do que ter!!!

50 Atitude Se melhorar a cada dia; Não procrastinar – Este é o mês!
Não seja um Reclamão!!! Ninguém gosta de ficar perto! Somos o que repetidamente fazemos; Nas dificuldades pessoais; Tempo parcial x integral; Seja flexível – Calma ... A sucesso vai chegar; As pessoas são diferentes - não se compare; Assuma sempre a culpa; Não pense no que você já tem! (problemão); Ouvir;

51 Atitude 100% dos problemas são resolvidos com recrutamento
Mate seu grupo!!! (na sua cabeça) Quem define o ritmo do seu grupo é você mesmo! Você é o presidente fundador da sua empresa! Será que eu estou focando nos problemas? Fracassados: 90% - Problemas Bem sucedidos : 90% - na solução. “O QUE VOCÊ FAZ, SOA TÃO ALTO, QUE O QUE VOCÊ FALA NINGUÉM CONSEGUE OUVIR”


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