A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

60 Segundos Clique para avançar Autor (a) do texto: Desconhecido Ouvido Deus Colacio.j Durante 60 Segundos, interrompa o que está fazendo e preste atenção...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "60 Segundos Clique para avançar Autor (a) do texto: Desconhecido Ouvido Deus Colacio.j Durante 60 Segundos, interrompa o que está fazendo e preste atenção..."— Transcrição da apresentação:

1

2 60 Segundos Clique para avançar

3 Autor (a) do texto: Desconhecido Ouvido Deus Colacio.j Durante 60 Segundos, interrompa o que está fazendo e preste atenção... Nada pode te privar esta oportunidade...Tudo o que tem que fazer é ler.

4 Senhor meu Deus e meu Pai, que neste momento o Senhor estenda suas mãos para abençoar em abundância a pessoa que me enviou esta mensagem.

5 Que na vida, o Senhor lhe dê muita prosperidade. Se por ventura encontra-se enferma, que desapareça toda a enfermidade e que se cure. Seja quem for esta pessoa, que teus anjos, SENHOR, a protejam como a menina de teus olhos.

6 Novamente eu te peço Senhor, abençoe esta pessoa e a sua família, dando Saúde, Paz, Amor e Harmonia, em nome de Jesus... Amém. Novamente eu te peço Senhor, abençoe esta pessoa e a sua família, dando Saúde, Paz, Amor e Harmonia, em nome de Jesus... Amém.

7 Agora, envie esta mensagem a outras pessoas. E num instante, muitas pessoas estarão orando por ti. E tu estarás incentivando muitas pessoas, para que orem a Deus por outras. Então, neste momento, pense e sinta o poder de DEUS em sua vida e saiba que ELE te ama.


Carregar ppt "60 Segundos Clique para avançar Autor (a) do texto: Desconhecido Ouvido Deus Colacio.j Durante 60 Segundos, interrompa o que está fazendo e preste atenção..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google