A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O lugar pode ser definido, de modo geral, o espaço de nossa vivencia no qual suprimos nossas necessidades básicas e realizamos tarefas do dia a dia, como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O lugar pode ser definido, de modo geral, o espaço de nossa vivencia no qual suprimos nossas necessidades básicas e realizamos tarefas do dia a dia, como."— Transcrição da apresentação:

1

2 O lugar pode ser definido, de modo geral, o espaço de nossa vivencia no qual suprimos nossas necessidades básicas e realizamos tarefas do dia a dia, como estudar e se alimentar. Ou pode também ser definido por locais onde transcorre o nosso dia.

3 Regionalizar é o fato de agrupar por características em comuns sejam elas políticas econômicas ou sociais. REGIONALIZAÇÃO NORMAL GRANDE PEQUENO LOIRO CASTANHO.................................... Regionalização econômica. Velho mundo/ Novo mundo/ Novíssimo mundo. 1º mundo / 2º mundo/ 3º mundo Norte/ Sul Pobres/ricos Desenvolvido/ Subdesenvolvido Socialista/ Capitalista

4 As peças chave da globalização são a economia mundial, e o desenvolvimento tecnológico. Atualmente nossa sociedade esta organizada em uma forma capitalista onde o lucro é o principal objetivo da sociedade. Antigamente por exemplo um carro era construído por peças do mesmo pais, hoje um carro tem cada peça de um país. ISSO É GLOBALIZAÇÃO

5 CAPITALISMOSOCIALISMO LUCROCOLETIVIDADE SISTEMAS PÚBLICOS E PRIVADOSSISTEMAS PÚBLICOS SALÁRIOS DECIDIDOS PELO MESRCADOSALARIOS DECIDIDOS PELO GOVERNO EXISTENCIA DE CLASSES SOCIAISTODOS TEM AS MESMAS CONDIÇÕES INICIATIVAS PRIVADASSOMENTE O GOVERNO CADA PESSOA GANHAM UM SALÁRIOTODOS GANHAM O MESMO SALÁRIO No Brasil o sistema adotado é o CAPITALISTA.

6 DESENVOLVIDOSUBDESENVOLVIDO ELEVADA EXPECTATIVA DE VIDABAIZA EXPECTATIVA DE VIDA PEQUENO Nº DE ANALFABETOSELEVADO Nº DE PESSOAS SEM ESTUDO BAIXAS TAXAS DE MORTALIDADE E NATALIDADE ELEVADAS TAXAS DE MORTALIDADE E NATALIDADE CONDIÇÕES ÓTIMAS DE SAÚDESEM CONDIÇÕES BÁSICAS DE SAÚDE BAIRROS INDUSTRIALIZADOS E MAIS DESENVOLVIDOS BAIRROS POBRES E MISERÁVEIS TECNOLOGIAS AVANÇADASBAIXO INDICE DE CONHECIMENTO TECNOLÓGICO O Brasil está EM DESENVOLVIMENTO ou seja já está progredindo e uma dia poderá chegar a ser um país desenvolvido.

7


Carregar ppt "O lugar pode ser definido, de modo geral, o espaço de nossa vivencia no qual suprimos nossas necessidades básicas e realizamos tarefas do dia a dia, como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google