A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os Dez Maiores Da Europa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os Dez Maiores Da Europa"— Transcrição da apresentação:

1 Os Dez Maiores Da Europa
Escola Municipal de Ensino Fundamental João Grendene Os Dez Maiores Da Europa Nome: Kauane Artus Turma: 901 Professora: Suzane Farroupilha 12 de agosto de 2015 Nome: Kauane Artus Turma: 901

2 Áustria

3 Dados principais Capital: Viena. Nome Oficial: República da Áustria.
Nacionalidade: Austríaca. Área: km². Moeda: Euro. Idioma: alemão (oficial). População: 8,5 milhões de habitantes (estimativa 2014). Clima: Temperado Continental.

4 Os Dez Maiores Pontos turísticos da Áustria
Palácio de Schönbrunn Palácio Imperial de Hofburg Palácio Belvedere Tiergaten Schönbrunn Catedral de Santo Estevão Fortaleza de Hohensalzburg Museu de História da Arte em Viena Museumsquartier Naturhistorisches Museum Innere Stadt

5 Palácio de Schönbrunn O Palácio de Schönbrunn, conhecido também como o Palácio de Versalhes de Viena, é um dos principais monumento históricos e culturais da Áustria. Está localizado no Hietzing, o 13º distrito de Viena. 

6 Palácio Imperial de Hofburg
O Hofburg, ou Palácio Imperial de Hofburg, é um grandioso palácio em Viena, Áustria. Tem as suas origens num castelo-fortaleza medieval, datado do século XIII, sendo continuamente ampliado até ao início do século XX. 

7 Palácio Belvedere O Palácio Belvedere é um palácio barroco construído pelo príncipe Eugénio de Saboia no 3° distrito de Viena, a sudeste do centro da cidade. O complexo é dividido em duas partes: Belvedere Inferior e Belvedere Superior. 

8 Tiergarten Schönbrunn
O Jardim Zoológico de Schönbrunn é um Jardim zoológico localizado nos domínios do famoso Palácio de Schonbrunn, em Viena, capital da Áustria. Fundado como menagerie imperial em 1752, é o zoológico mais antigo do mundo.

9 Catedral de Santo Estevão
A Catedral de Santo Estêvão é uma das mais antigas catedrais do estilo gótico europeu, está situada no centro da cidade Viena, Áustria. Trata-se de uma obra mundialmente conhecida e um exemplo da arquitetura do século XII.

10 Fortaleza de Hohensalzburg
A Fortaleza de Hohensalzburg é um castelo localizado na cidade de Salzburgo, Áustria, no topo do Festungsberg. Com um comprimento de 250 metros e uma largura de 150 metros, é um dos maiores castelos medievais na Europa.

11 Museu de História da Arte em Viena
O Museu de História da Arte em Viena é um museu de belas-artes e artes decorativas localizado nas cidades de Viena e Innsbruck, na Áustria. É um dos mais antigos museus do gênero no mundo.

12 Museumsquartier O Museumsquartier é uma área de metros quadrados no Sétimo Distrito da cidade de Viena, Áustria.

13 Naturhistorisches Museum
O Naturhistorisches Museum ou NHMW é um museu localizado em Viena, Áustria. Sua coleção é disponibilizada em uma área de metros quadrados e seu website dispoõe aos seus visitantes um tour virtual pelas suas dependências.

14 Innere Stadt A Innere Stadt é um distrito da cidade de Viena, na Áustria. É o mais velho e um dos menores distritos da cidade, bem como o seu centro comercial.


Carregar ppt "Os Dez Maiores Da Europa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google