A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria."— Transcrição da apresentação:

1

2 Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, eu digo, “melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado.” ( Jack Handy ) ( Jack Handy )

3 “Algumas vezes, um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros.” ( Ernest Hemingway ) ( Ernest Hemingway ) "Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.” ( Henny Youngman ) ( Henny Youngman )

4 “Vinte e quatro horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?” (Stephen Wright) (Stephen Wright) “Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados para ir ao céu!” ( Brian O'Rourke )

5 MENSAGEM PUBLICITÁRIA EM UMA CERVEJA DA NORUEGA: “Ajudando as feias a fazerem sexo desde 1862.” “Ajudando as feias a fazerem sexo desde 1862.” + Mensagens em PPS no site www.janelaparaomar.hpg.ig.com.brwww.janelaparaomar.hpg.ig.com.br


Carregar ppt "Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google