A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PARAÍSO NATURAL Barra de São Miguel - Alagoas Vera Lucia da Silva – FASE 5 SUPLETIVO DO COLÉGIO SANTA CRUZ 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PARAÍSO NATURAL Barra de São Miguel - Alagoas Vera Lucia da Silva – FASE 5 SUPLETIVO DO COLÉGIO SANTA CRUZ 2010."— Transcrição da apresentação:

1 PARAÍSO NATURAL Barra de São Miguel - Alagoas Vera Lucia da Silva – FASE 5 SUPLETIVO DO COLÉGIO SANTA CRUZ 2010

2 Uma das caras do Brasil: Alagoas

3 Barra de São Miguel em números Gentílico: miguelense Ano da fundação: 1963 Nome dos fundadores: Dom Pedro F. Sardinha Área: 77 km 2 Estimativa de população (em 2009): 7.572

4 Sobre a população: Sobre a infraestrutura: Casamentos: 22 Separações e divórcios: 6 Escolas de Ensino Fundamental e Médio: 34 Número de matrículas: 15 Estabelecimentos de saúde: 28

5 Para quem vai visitar Barra de São Miguel Se puder programe sua viagem para setembro, o mês em que acontece o festival de música. Neste mês há também outros festivais, como o nordestino de surf, e campeonato esportivo. Há shows e comidas típicas da região. Não deixe de ir até a praia do Gunga, uma ilha de águas cristalinas e manguezais. É um lugar inesquecível para visitar. Boa Viagem !

6 Esta é a praia do Gunga, uma das mais bonitas da cidade.

7 Fontes consultadas IBGE. Disponível em: www.ibge.gov.br/cidades. Última visita em 10.4.10.www.ibge.gov.br/cidades


Carregar ppt "PARAÍSO NATURAL Barra de São Miguel - Alagoas Vera Lucia da Silva – FASE 5 SUPLETIVO DO COLÉGIO SANTA CRUZ 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google