A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lucas Eduardo N°21 6°C Professora : Ludmila.. Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lucas Eduardo N°21 6°C Professora : Ludmila.. Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento."— Transcrição da apresentação:

1 Lucas Eduardo N°21 6°C Professora : Ludmila.

2 Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Serve também para fazer trabalhos escolares, para jogar, conversar com amigos e muitos outros.

3 A primeira máquina de verdade foi construída por Wilhelm Schickard, sendo capaz de somar, subtrair, multiplicar e dividir. Essa máquina foi perdida durante a guerra dos trinta anos que recentemente foi encontrada alguma documentação sobre ela. Durante muitos anos nada se soube sobre essa máquina, por isso, atribuía-se a Blaise Pascal (1623-1662) a construção da primeira máquina calculadora, que fazia apenas somas e subtrações.

4


Carregar ppt "Lucas Eduardo N°21 6°C Professora : Ludmila.. Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google