A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !"— Transcrição da apresentação:

1 A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !

2 Recursos do Sistema  Facilidade de acesso as operações e funções  CONTROLE de ACESSO por usuário ao sistema  Impressão de Relatórios em todas as funções do sistema  Cadastra todo o tipo de informações de um sepultamento.  Controla e Registra as MOVIMENTAÇÕES  Permite o controle de VAGAS  Cadastra Fornecedores / Produtos E muito mais.......  Possibilita a criação de MALA DIRETA

3 REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO PC IBM ou compatível. Windows 95 / 98 / NT / 2000 / XP / ME. Pentium 450 ou compatível. 64 MB de memória. 60 MB de espaço livre no HD. OPERAÇÃO EM REDE Rede Microsoft Windows Rede Novell O SISTEMA PERMITE Modificar Funções Modificar Operações Suporte Treinamento Garantia AtualizaçõesINFORMAÇÕESTÉCNICAS

4 FUNÇÕES DO SISTEMA Com o propósito de ser uma ferramenta prática e de fácil utilização por qualquer tipo usuário todas as telas do sistema apresentam o mesmo tipo de desenho e recursos de operação. O que diferencia sua ação será sempre o tipo de função ao qual está destinada.

5 Outro grande diferencial são as funções para manipulação de dados, simples e objetivas oferecem uma grande mobilidade de ações de trabalho. Estas funções estão presentes em todas as telas do sistema. NOVO – Função para inserção de um novo registro. ALTERAR – Permite alterar registros cadastrados. GRAVAR – Salva registros ou alterações realizadas. CANCELAR – Cancela a operação realizada. PRIMEIRO / ANTERIOR / PRÓCIMO / ULTIMO – Permite navegar de forma rápida pelos registros da função. EXCLUIR – Exclui o registro da função. IMPRIMIR – Imprime o relatório da função acessada. SELECIONAR – Permite selecionar dados para impressão personalizada. EXCEL – Permite selecionar dados para serem exportados para a planilha excel. OPERANDO O SISTEMA

6 CONHECENDO AS FUNÇÕES Menu CADASTROS Disponibilizando o acesso das telas de operação em forma de barra de rolagem neste menu temos a concentração das principais funções para todas as operação de movimentação do sistema.

7 CONHECENDO AS FUNÇÕES Setor do sistema onde poderá ser feitas todos os registros necessários para a gestão da Necrópole em relação a: PESSOAS FALECIDAS MOVIMENTAÇOES EM OSSUÁRIOS VENDAS DE SERVIÇOS E PRODUTOS CONTROLE DE COMPRAS ORÇAMENTOS Menu MOVIMENTAÇÕES

8 Menu UTILITÁRIOS Disponibiliza diversas ferramentas para configurar operações do sistema, operações pessoais e controlar o acesso ao sistema.CONHECENDO AS FUNÇÕES

9 RECURSOS DE GRANDE EFICIÊNCIA OFERECIDOS NO SISTEMA  Controle e Pesquisa de CAUSA MORTIS  MAPEAMENTO TOTAL de vagas e suas disponibilidades  Estatísticas com Representação GRAFICA  Agenda de VELÓRIOS  Controle financeiro eficiente de VENDAS E COMPRAS  IMPRESSÃO de Relatórios personalizados em todas as funções  EXPORTA dados selecionados para a planilha Excel

10 A SOLUÇÃO EFICIENTE PARA DINAMIZAR A ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE NECRÓPOLES Software desenvolvido pela PROSIDE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO LTDA. R. Argemiro Honorato de Aquino, 429 – Taboão da Serra / SP – Cep. 06755-160 – BRASIL Fone: 055.11.4701.4808 – E-mail: prosidesys@prosidesys.com.brprosidesys@prosidesys.com.br VISITE WWW.PROSIDESYS.COM.BRWWW.PROSIDESYS.COM.BR


Carregar ppt "A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google