Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCássio Fernandes Gil Alterado mais de 8 anos atrás
1
A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !
2
Recursos do Sistema Facilidade de acesso as operações e funções CONTROLE de ACESSO por usuário ao sistema Impressão de Relatórios em todas as funções do sistema Cadastra todo o tipo de informações de um sepultamento. Controla e Registra as MOVIMENTAÇÕES Permite o controle de VAGAS Cadastra Fornecedores / Produtos E muito mais....... Possibilita a criação de MALA DIRETA
3
REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO PC IBM ou compatível. Windows 95 / 98 / NT / 2000 / XP / ME. Pentium 450 ou compatível. 64 MB de memória. 60 MB de espaço livre no HD. OPERAÇÃO EM REDE Rede Microsoft Windows Rede Novell O SISTEMA PERMITE Modificar Funções Modificar Operações Suporte Treinamento Garantia AtualizaçõesINFORMAÇÕESTÉCNICAS
4
FUNÇÕES DO SISTEMA Com o propósito de ser uma ferramenta prática e de fácil utilização por qualquer tipo usuário todas as telas do sistema apresentam o mesmo tipo de desenho e recursos de operação. O que diferencia sua ação será sempre o tipo de função ao qual está destinada.
5
Outro grande diferencial são as funções para manipulação de dados, simples e objetivas oferecem uma grande mobilidade de ações de trabalho. Estas funções estão presentes em todas as telas do sistema. NOVO – Função para inserção de um novo registro. ALTERAR – Permite alterar registros cadastrados. GRAVAR – Salva registros ou alterações realizadas. CANCELAR – Cancela a operação realizada. PRIMEIRO / ANTERIOR / PRÓCIMO / ULTIMO – Permite navegar de forma rápida pelos registros da função. EXCLUIR – Exclui o registro da função. IMPRIMIR – Imprime o relatório da função acessada. SELECIONAR – Permite selecionar dados para impressão personalizada. EXCEL – Permite selecionar dados para serem exportados para a planilha excel. OPERANDO O SISTEMA
6
CONHECENDO AS FUNÇÕES Menu CADASTROS Disponibilizando o acesso das telas de operação em forma de barra de rolagem neste menu temos a concentração das principais funções para todas as operação de movimentação do sistema.
7
CONHECENDO AS FUNÇÕES Setor do sistema onde poderá ser feitas todos os registros necessários para a gestão da Necrópole em relação a: PESSOAS FALECIDAS MOVIMENTAÇOES EM OSSUÁRIOS VENDAS DE SERVIÇOS E PRODUTOS CONTROLE DE COMPRAS ORÇAMENTOS Menu MOVIMENTAÇÕES
8
Menu UTILITÁRIOS Disponibiliza diversas ferramentas para configurar operações do sistema, operações pessoais e controlar o acesso ao sistema.CONHECENDO AS FUNÇÕES
9
RECURSOS DE GRANDE EFICIÊNCIA OFERECIDOS NO SISTEMA Controle e Pesquisa de CAUSA MORTIS MAPEAMENTO TOTAL de vagas e suas disponibilidades Estatísticas com Representação GRAFICA Agenda de VELÓRIOS Controle financeiro eficiente de VENDAS E COMPRAS IMPRESSÃO de Relatórios personalizados em todas as funções EXPORTA dados selecionados para a planilha Excel
10
A SOLUÇÃO EFICIENTE PARA DINAMIZAR A ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE NECRÓPOLES Software desenvolvido pela PROSIDE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO LTDA. R. Argemiro Honorato de Aquino, 429 – Taboão da Serra / SP – Cep. 06755-160 – BRASIL Fone: 055.11.4701.4808 – E-mail: prosidesys@prosidesys.com.brprosidesys@prosidesys.com.br VISITE WWW.PROSIDESYS.COM.BRWWW.PROSIDESYS.COM.BR
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.