A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A MARAVILHOSA GRAÇA DE JESUS. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. João 4:14ª. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A MARAVILHOSA GRAÇA DE JESUS. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. João 4:14ª. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca."— Transcrição da apresentação:

1 A MARAVILHOSA GRAÇA DE JESUS. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. João 4:14ª. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. João 4:14ª.

2 Por que a graça de Deus não alcança todos os homens? Porque há várias barreiras de todos os tipos: Porque há várias barreiras de todos os tipos: 1º- Sociais. 1º- Sociais. Ser rico é um problema. Ser rico é um problema. Ser pobre é um problema. Ser pobre é um problema. Ser intelectual é um problema. Ser intelectual é um problema. Ser simples é um problema. Ser simples é um problema.

3 Por que a graça de Deus não alcança todos os homens ? 2º- Religiosa. Judeu. 2º- Religiosa. Judeu. Samaritano. Samaritano. Evangélicos. Evangélicos. Católicos. Católicos. Místicos e outros. Místicos e outros.

4 O que é preciso mudar? Reconhecimento de pecado. Reconhecimento de pecado. Reconhecimento de que somos necessitados de Deus. Reconhecimento de que somos necessitados de Deus. Reconhecimento do amor de Jesus. Reconhecimento do amor de Jesus.

5 O que Ele nos oferece ? Água viva: é a vida de Deus em nós. Água viva: é a vida de Deus em nós.


Carregar ppt "A MARAVILHOSA GRAÇA DE JESUS. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede. João 4:14ª. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google