A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

-Powerpoint sobre o nosso site daninacosinha5. Link do site: Ensinamos a fazer as melhores delicias de sempre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "-Powerpoint sobre o nosso site daninacosinha5. Link do site: Ensinamos a fazer as melhores delicias de sempre."— Transcrição da apresentação:

1 -Powerpoint sobre o nosso site daninacosinha5. Link do site: http://daninacosinha5.webnode.pt/ Ensinamos a fazer as melhores delicias de sempre.

2 O nosso Site! -O nosso site consiste em ensinar a cozinhar os pratos dos 4 cantos do mundo, desde a mais pequena receita até aos grandes pratos… -Novo Conteúdo: -Temos um novo conteúdo com receitas de comida indiana, agora para além das receitas tradicionais temos também receitas indianas e em breve recitas chinesas e japonesas…

3 No nosso site temos as mais deliciosas e diversas receitas, temos sempre mais receitas ao longo do tempo por isso o site está sempre a ser actualizado… Podem seguir a nossa página do facebook: https://www.facebook.com/daninacozinha5 Para verem as receitas clikem no link: http://daninacosinha5.webnode.pt/receitas/ E MUITAS MAIS… !!!

4 O guia de utilização de site serve para saberem como utilizar o daninacosinha5. Não é complicado de usar, mas para verem as receitas têm de saber onde clikar! Página Inicial: -A página inicial é a primeira coisa que vêem ao entrar no site, ai costuma estar algumas novidades do site, e é a página nº1 do site. Sobre Nós: -Na página “Sobre Nós” podem ver as informações do site, para verem esse conteúdo basta clikar em “Sobre Nós”, que está no menu do site (lado direito), a partir do menu podem clikar em qualquer conteúdo do site. Notícias: -Não costumamos por muita coisa nas noticias, mas podem aceder á página clikando em “notícias” no meú. Galeria de fotos: -A galeria de fotos é usada para por as fotos do site ou algumas fotos interessantes, para aceder a este conteúdo clikem em “galeria de fotos”, no menú. Se quiserem podem enviar algumas fotos basta enviar um e- mail para: danielmalheiro10@hotmail.com e nós pomos essas fotos na galeria…danielmalheiro10@hotmail.com Receitas/Receitas 2: -O conteúdo “receitas” é onde estão todas as receitas, para aceder ao conteúdo basta clikar em “receitas” no menu, e se quiserem ver as receitas indianas clikem em “receitas 2 (comida indiana)”… NOTA: Também podem contactar-nos, colocar um comentário, fazer perguntas ou até mesmo enviar uma receita. Para fazer um comentário basta clikar em “comentários” no menú, ou podem enviar um e-mail para: danielmalheiro10@hotmail.com. danielmalheiro10@hotmail.com Ou então escrevam no facebook: https://www.facebook.com/daninacozinha5https://www.facebook.com/daninacozinha5

5 Não se esqueçam de estar sempre online no blog: http://daninacosinha5.webnode.pt/ danielmalheiro10hotmail.com http://daninacosinha5.webnode.pt/http://daninacosinha5.webnode.pt/ (link do site) https://www.facebook.com/daninacozinha5https://www.facebook.com/daninacozinha5 (Link FB) danielmalheiro10@hotmail.comdanielmalheiro10@hotmail.com (e-mail)


Carregar ppt "-Powerpoint sobre o nosso site daninacosinha5. Link do site: Ensinamos a fazer as melhores delicias de sempre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google