A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores. Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores. Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores."— Transcrição da apresentação:

1

2 Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores. Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores.

3 Muitos se erigiram em pedestais de ouro e poder, ao preço do sangue e das lágrimas dos seus contemporâneos. Muitos se erigiram em pedestais de ouro e poder, ao preço do sangue e das lágrimas dos seus contemporâneos.

4 Muitos ganharam batalhas de ódio. Outros monopolizaram o pão. Alguns comandaram a vida política. Outros adquiriram o temor popular. Muitos ganharam batalhas de ódio. Outros monopolizaram o pão. Alguns comandaram a vida política. Outros adquiriram o temor popular.

5 Entretanto, passaram todos... Entretanto, passaram todos... Por troféu no mundo após as laboriosas empresas a que se consagraram, receberam apenas o sepulcro faustoso em que se sobressaem na casa fria da morte. Por troféu no mundo após as laboriosas empresas a que se consagraram, receberam apenas o sepulcro faustoso em que se sobressaem na casa fria da morte. Emmanuel. Emmanuel.

6 Querido amigo, não vos deixeis levar pelos falsos valores da vida, não vos iludas ou vos deixe seduzir pelo ouro e a prata que nada valem na realidade. Querido amigo, não vos deixeis levar pelos falsos valores da vida, não vos iludas ou vos deixe seduzir pelo ouro e a prata que nada valem na realidade.

7 A vida é feita de amor, compaixão e solidariedade entre todos os que aqui estão. Quis Deus que vivêssemos em sociedade para que juntos pudéssemos caminhar mais rápido. A vida é feita de amor, compaixão e solidariedade entre todos os que aqui estão. Quis Deus que vivêssemos em sociedade para que juntos pudéssemos caminhar mais rápido.

8 Que pudéssemos compreender a mecânica do amor, que ampara, auxilia, levanta, compreende e liberta. Que pudéssemos compreender a mecânica do amor, que ampara, auxilia, levanta, compreende e liberta.

9 Muitos filósofos do mundo definiram a liberdade como a ausência de correntes, o direito de ir e vir, de falar o que se pensa, quando deseja! Muitos filósofos do mundo definiram a liberdade como a ausência de correntes, o direito de ir e vir, de falar o que se pensa, quando deseja!

10 Digo-vos que todos um dia compreenderão que a verdadeira liberdade, constitui-se do ato de amar ao semelhante, compreendendo a obra de Deus. Digo-vos que todos um dia compreenderão que a verdadeira liberdade, constitui-se do ato de amar ao semelhante, compreendendo a obra de Deus.

11 Isso significa libertar-se do orgulho e do egoísmo, galgando posições mais altas perante a espiritualidade, compreendendo que cada um de nós tem em si próprio todo o necessário para a conquista da felicidade. Isso significa libertar-se do orgulho e do egoísmo, galgando posições mais altas perante a espiritualidade, compreendendo que cada um de nós tem em si próprio todo o necessário para a conquista da felicidade.

12 Que toda a criação exterior, reflete o interior da criatura que arca segundo a justiça com as conseqüências de todos os seus atos e intenções. Que todos vós sejais fortes o suficiente para perseverar com o Cristo até o fim. Que toda a criação exterior, reflete o interior da criatura que arca segundo a justiça com as conseqüências de todos os seus atos e intenções. Que todos vós sejais fortes o suficiente para perseverar com o Cristo até o fim.

13 Texto de: Osvaldo Barros Filho./ Emmanuel( Espírito) Música:Blue Waters./ Ernesto Cortazar. Formatação: joserobertocordeiro@gmail.comjoserobertocordeiro@gmail.com Arquivo de mensagens: http://robertogenio38.4shared.comhttp://robertogenio38.4shared.com Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Que a paz seja convosco!


Carregar ppt "Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores. Todos os séculos tiveram soberanos e dominadores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google