A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2003 ÁLVARO VARGAS LLOSA. *Nasceu em Lima no Peru em 18 de março de 1996 *Ele se formou em História Internacional na London School of Economics and Political.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2003 ÁLVARO VARGAS LLOSA. *Nasceu em Lima no Peru em 18 de março de 1996 *Ele se formou em História Internacional na London School of Economics and Political."— Transcrição da apresentação:

1 2003 ÁLVARO VARGAS LLOSA

2 *Nasceu em Lima no Peru em 18 de março de 1996 *Ele se formou em História Internacional na London School of Economics and Political Science *Escritor e Jornalista *Atualmente colabora com o Wall Street Journal, o New York Times, o El País e a revista Time, entre outros. Também é autor de uma série de documentários para a National Geographic sobre a História latino-americana contemporânea, tornando-se um sucesso com exibição em mais de 100 países. Vencedor de inúmeros prémios nos diversos campos da sua atividade, foi nomeado Young Global Leader pelo Fórum Económico Mundial. É um dos membros seniores do Independent Institute e um líder de ideias clássicas liberais. Reconhecido pela sua intelectualidade, é um dos grandes nomes da cultura da América do Sul.

3 * El cerco de Lima * La muerte del padre * El tío Gonzalo * Rumbo al exilio * El castillo de la Mota * Madrid * Bibliografía


Carregar ppt "2003 ÁLVARO VARGAS LLOSA. *Nasceu em Lima no Peru em 18 de março de 1996 *Ele se formou em História Internacional na London School of Economics and Political."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google