A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.) ¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.) ¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.)"— Transcrição da apresentação:

1

2 ¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.) ¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.)

3 Constitui ótimo exercício contra a vaidade pessoal a meditação nos fatores transcendentes que regem os mínimos fenômenos da vida. Constitui ótimo exercício contra a vaidade pessoal a meditação nos fatores transcendentes que regem os mínimos fenômenos da vida.

4 O homem nada pode sem Deus. O homem nada pode sem Deus.

5 Todos temos visto personalidades que surgem dominadoras no palco terrestre, afirmando-se poderosas sem o amparo do Altíssimo. Todos temos visto personalidades que surgem dominadoras no palco terrestre, afirmando-se poderosas sem o amparo do Altíssimo.

6 Entretanto, a única realização que conseguem efetivamente é a dilatação ilusória pelo sopro do mundo, esvaziando-se aos primeiros contatos com as verdades divinas. Entretanto, a única realização que conseguem efetivamente é a dilatação ilusória pelo sopro do mundo, esvaziando-se aos primeiros contatos com as verdades divinas.

7 Quando aparecem, temíveis, esses gigantes de vento espalham ruínas materiais e aflições de espírito. Quando aparecem, temíveis, esses gigantes de vento espalham ruínas materiais e aflições de espírito.

8 Todavia, o mesmo mundo que lhes confere pedestal projeta-os no abismo do desprezo comum; Todavia, o mesmo mundo que lhes confere pedestal projeta-os no abismo do desprezo comum;

9 A mesma multidão que os assopra incumbe-se de repô-los no lugar que lhes compete. A mesma multidão que os assopra incumbe-se de repô-los no lugar que lhes compete.

10 Os discípulos sinceros não ignoram que todas as suas possibilidades procedem do Pai amigo e sábio. Os discípulos sinceros não ignoram que todas as suas possibilidades procedem do Pai amigo e sábio.

11 Que as oportunidades de edificação na Terra, com a excelência das paisagens, recursos de cada dia e bênçãos dos seres amados, vieram de Deus. Que as oportunidades de edificação na Terra, com a excelência das paisagens, recursos de cada dia e bênçãos dos seres amados, vieram de Deus.

12 Que os convida, pelo espírito de serviço, a ministérios mais santos; agirão, desse modo. Que os convida, pelo espírito de serviço, a ministérios mais santos; agirão, desse modo.

13 Amando sempre, aproveitando para o bem e esclarecendo para a verdade. Amando sempre, aproveitando para o bem e esclarecendo para a verdade.

14 Retificando caminhos e acendendo novas luzes. Retificando caminhos e acendendo novas luzes.

15 Porque seus corações reconhecem que nada poderão fazer de si próprios. Porque seus corações reconhecem que nada poderão fazer de si próprios.

16 E honrarão o Pai, entrando em santa cooperação nas suas obras. E honrarão o Pai, entrando em santa cooperação nas suas obras. Emmanuel.

17 Pelo espírito: Emmanuel. Médium: Francisco C. Xavier. Livro: Caminho, Verdade e Vida. Editora: FEB. Imagens: Kepguru. Música: Sicilian Romance./E. Cortazar. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Pelo espírito: Emmanuel. Médium: Francisco C. Xavier. Livro: Caminho, Verdade e Vida. Editora: FEB. Imagens: Kepguru. Música: Sicilian Romance./E. Cortazar. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: joserobertocordeiro@gmail.comjoserobertocordeiro@gmail.com Para receber novas mensagens, clique acima. Arquivo de mensagens: http://robertogenio38.4shared.comhttp://robertogenio38.4shared.com


Carregar ppt "¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.) ¨ Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.¨- Jesus. ( João, 5:30.)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google