A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aquecimento Global Rosane Capobiango Pedrosa. O termo aquecimento global significa Mudança Climática. O aumento das descobertas científicas Sobre aquecimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aquecimento Global Rosane Capobiango Pedrosa. O termo aquecimento global significa Mudança Climática. O aumento das descobertas científicas Sobre aquecimento."— Transcrição da apresentação:

1 Aquecimento Global Rosane Capobiango Pedrosa

2 O termo aquecimento global significa Mudança Climática. O aumento das descobertas científicas Sobre aquecimento global tem resultado em debates políticos e econômicos muito constantes. No ano de 1997 foi criado um acordo entre 160 países para combater o aquecimento global, chamado ACORDO DE KYOTO. Nesse acordo propunha-se limitação de gases poluentes principalmente por países industrializados e economicamente poderosos como Estados Unidos e China. Os gases poluentes são os maiores causadores do Efeito Estufa.

3 Efeitos do desequilíbrio causados pelo homem podem alterar o nível do mar de 110 a 770 milímetros entre 1990 e 2100, com repercussão Na agricultura, redução da camada de ozônio, furacões e geleiras se desfazendo causando enormes enchentes. Há estudos e discussões sobre adotar fontes de energia alternativa mais limpa para reduzir a emissão de gases.

4 Enfim, se hoje não nos posicionarmos firmemente sobre algumas mudanças de hábitos que começam em nossa própria casa como: economizar água e energia elétrica, usar menos detergentes e etc... Temos que cobrar mais dos governantes sobre o cumprimento de algumas leis que protejam nosso meio ambiente. Muito em breve não conviveremos mais com uma natureza maravilhosa como esta, a não ser por fotos e vídeos. Vamos acordar e conscientizar as futuras gerações que temos que cuidar do nosso eco-sistema para termos uma qualidade de vida melhor e mais saudável.

5


Carregar ppt "Aquecimento Global Rosane Capobiango Pedrosa. O termo aquecimento global significa Mudança Climática. O aumento das descobertas científicas Sobre aquecimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google