A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE."— Transcrição da apresentação:

1

2 NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE COM TUDO O QUE O RIO OFERECE!

3 Composta pelos municípios de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu e Guapimirim, o Circuito Serra Fluminense atrai turistas de todo país e diversos lugares do mundo por suas belezas naturais, história e aventuras. O circuito turístico possui a maior concentração de fabricantes de cerveja do país, tanto grandes marcas quanto fabricantes artesanais. Mais de 70 estabelecimentos entre bares, restaurantes e empórios que oferecem Cervejas Especiais na região da Serra Fluminense.

4 10, 11 e 12 de outubro Parque de Exposições de Itaipava Cervejarias da Serra reunidas em um único local. Degustações de cervejas, exposição e venda de produtos. Palestras e harmonização com produtos da região. Food trucks com serviço de alimentação.

5 * * Vamos reunir 15 cervejarias da região.

6 Um evento que conduzirá o visitante não só à degustação de sua rica diversidade de cervejas especiais como também ao processo produtivo dos fabricantes locais. Tudo em meio às inúmeras belezas naturais e históricas da região.

7 Um serviço de van partirá do Parque de Exposições de Itaipava e percorrerá as cervejarias da região. O visitante fará degustações, conhecerá o processo de produção das cervejas e a história de cada fabricante.

8 Guia Especial Tudo sobre a cultura cervejeira e as cervejas do evento. A programação, os destaques e entrevistas especiais. O Guia será encartado no Globo no Estado do Rio de Janeiro e Minas. Tiragem aproximada: 165 mil exemplares Reprint de 10.000 exemplares para distribuir nos hotéis, restaurantes e shoppings da cidade.

9 Série de matérias antes e durante o evento com foco na cultura cervejeira e na valorização da região. Mídia de divulgação levando o leitor ao evento e incentivando a visita nas fábricas.

10 Espaço para ativação no evento Direito a oferecer uma aula (validada pela curadoria do evento), com divulgação na programação oficial. Assinatura na cenografia do evento. Assinatura em toda mídia de divulgação, sob a chancela “patrocinador”. Mídia livre de acordo com a negociação do cliente. PATROCINADOR R$ 220.000,00

11 Possibilidade de ativação no local. Assinatura na cenografia do evento. Assinatura em toda mídia de divulgação, sob a chancela “apoio”. Mídia livre de acordo com a negociação do cliente. APOIADOR R$ 95.000,00


Carregar ppt "NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google