A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chegada a Fruita Vá ao Centro de Visitantes para informações de viagem. Localize o parque de campismo Fruita Mergulhe na tenda branca para um jantar de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chegada a Fruita Vá ao Centro de Visitantes para informações de viagem. Localize o parque de campismo Fruita Mergulhe na tenda branca para um jantar de."— Transcrição da apresentação:

1 Chegada a Fruita Vá ao Centro de Visitantes para informações de viagem. Localize o parque de campismo Fruita Mergulhe na tenda branca para um jantar de boas- vindas Actividades: Dia um Fruita Centro de Visitantes Parque de campismo Comida!

2

3 Novo Gestor Orientação do Novo G e s t o r Mais informações sobre os recursos disponíveis para gestão. Principais Competências de Gestores Mais informações sobre as competências de gestão essenciais para o êxito. Liderança Situacional Mais informações sobre a prática do estilo de liderança adequado à situação e às necessidades individuais dos empregados. Série de Conversas com Gestores Saiba, em primeira-mão, de gestores o que funciona e porquê.

4 oolchI s

5 Lápis de desenho! Esta animação é feita com uma combinação de um efeito “limpar para cima” e uma trajectória de movimento no gráfico do lápis. A animação encontra-se nos gráficos no modelo global de diapositivos para que apareça em todos os diapositivos que utilizem este modelo.

6

7


Carregar ppt "Chegada a Fruita Vá ao Centro de Visitantes para informações de viagem. Localize o parque de campismo Fruita Mergulhe na tenda branca para um jantar de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google